Falo com uma garota a quase 1 ano pela rede social. Ela mora em uma cidade perto da minha e mês que vem vou visitar ela. Alguém já teve alguma experiência como essa?

eles perguntam
5 5
elas respondem
19/10/2017 02h28
Já tive experiência boa e ruim em relação a isso, mas o único conselho é: seja o mesmo cara legal que você foi pela internet, não tente agir diferente pra impressionar, usa camisinha, deixa o número da policia na discagem rápida e vai ser feliz, boa sorte :*
anônima
18/10/2017 17h28
Que bom... Deus te abençoe...ainda não.. mas vai dar tudo certo.
19/10/2017 02h30
Demonstre ser o mesmo com quem ela sempre conversou, vai com calma
anônima
19/10/2017 02h39
Cuidado,boa sorteeee
=]
anônima
19/10/2017 12h17
Nossa q massa, seja a mesma pessoa que foi com ela pela Net durante esse 1 ano, e tente não ficar tão tímido se caso vc for hahah
eles respondem
18/10/2017 16h54
Camisinhas levar voce deve , que a força esteja com voce .
18/10/2017 17h35
Mano, boa Sorte e fica atento.
anônimo
18/10/2017 17h44
Seus órgãos estão em dia?
19/10/2017 11h59
kkk sei lá, normalmente só da merda isso.kkkkk só uma vez que deu certo mas é porque eu já conhecia ela e só marcamos de nos encontrar mesmo.hehehe
anônimo
19/10/2017 12h05
Vocês já devem ter trocado fotos, já devem ter se visto, e já devem ter falado pelo telefone.

Não chegue até ela sem modesto um buquê de flores. Leve também uma caixa de chocolates para ela na mala. Mas só entregue a ela quando as flores murcharem, em três dias. Essas coisas funcionam bem. As mulheres gostam. Boa sorte.