Oi, tenho dezoito e ainda sou virgem, e isso acaba me dando um certo medo e vergonha quando um homem chega em mim, pois não sei se me aceitaria sabendo q sou um pouco tímida e inexperiente nisto.

elas perguntam
13 1
eles respondem
anônimo
03/06/2024 06h31
Tem nada pô, antigamente virgindade era super importante hj vocês te vergonha? Mds n faz sentido ter vergonha de ser uma mulher intocada
anônimo
03/06/2024 00h43
Você é um diamante , quando for perder , faça com alguém de confiança... Não há problema nenhum nisso.
03/06/2024 00h45
Sim. Que absurdo, dezoito anos e ainda virgem.
03/06/2024 02h42
Não vejo problema nenhum
Desde que seja bem submissa e safada rsrsrs
03/06/2024 00h28
Oi ,tenho dezenove nos e ainda sou virgem,e isso acaba me dando um certo medo e vergonha quando uma mulher chega em mim,pois não sei se me aceitaria sabendo q eu sou um pouco tímido e inexperiente nisto
03/06/2024 00h46
A
aí que é bom
anônimo
03/06/2024 03h43
Se a minha próxima namorada for virgem, ficaria muito feliz por ser o primeiro dela, faria do melhor jeito que sei sem pressa e sem estresse
03/06/2024 05h21
Oi ,eu sou a solução do problema dela ,resolvo com jeitinho e carinho.
03/06/2024 06h48
Nenhum problema, a gente adora encontrar ainda alguém virgem, seria ótimo proporcionar momentos de prazer, sem pressa, com calma desvendar e ensinar os caminhos do tesao do apse do prazer
03/06/2024 18h43
Pessoalmente eu ficaria com um pouco de peso na consciência.

Deve ser uma responsabilidade grande tirar a virgindade de alguém.
Precisa ser uma experiência única e agradável para ela, logo pressuponho que ela tenha que fazer isso com alguém especial.

Temo que eu talvez não seja a pessoa especial que ela procura, e depois se frustrar de ter perdido a virgindade comigo.
03/06/2024 18h44
Da nossa parte, pelo menos, não tem problema. Depende muito mais da pessoa que é virgem.
03/06/2024 19h06
Prefiro não ser uma lembrança ruim.
02/09/2024 02h51
É a preferência
elas respondem
eye
03/06/2024 04h46
Oi, tenho dezenove e ainda sou virgem, e isso acaba me dando um certo medo e vergonha quando um homem chega em mim, pois não sei se me aceitaria sabendo q sou um pouco tímida e inexperiente nisto