Eu to com uma garota sabe mais ela não c abre comigo e muito fechada sabe tipo guando ela ta com ciumes ela não fala guando eu faço algo que deixa ela triste ela só muda o jeito dela e tipo gosto muito dela e preciso saber coisas que eu faço que machuca ela pra mim poder para.

Tipo sei la sabe e estranho um dias atras eu pedi pra ela exclui ex amigo meu que deu em cima dela sabe e meio que ela acha que eu não confio nela ai vcs me pergunta como vc sabe disso c ela não c abre, e por que ela sempre muda o jeito dela fica mais calada responde sem mandar o emoji que ela gosta essas coisa me ajudem

eles perguntam
1 3
elas respondem
18/10/2017 17h17
Acho que ela não quer demonstrar para não parecer chata e te perder. Mas pode ser também que ela é imatura e não sabe dialogar, então prefere esconder, o máximo que você pode fazer é perguntar, difícil forçar uma pessoa a falar se ela não quer.
eles respondem
anônimo
18/10/2017 17h06
Diálogo meu jovem! Comunicação costuma ser a chave do sucesso em muitos tipos de relacionamentos.
anônimo
18/10/2017 17h07
Se ela não quer se abrir com você, não force a barra. Pessoas assim tem que ter muita confiança.
anônimo
18/10/2017 17h44
Para de ficar falando sabe... já resolverá meio mundo.