Você acha que como nos sentimos diante de qualquer situação depende apenas da importância e poder que damos para ela?Acha que podemos mesmo treinar a mente para não sermos afetados por fatores externos a nossa vontade ou essa é uma tarefa humanamente impossível?

elas perguntam
5 8
eles respondem
18/10/2017 17h40
Eu acho que as pessoas estão com as emoções bagunçadas, por isso que as vezes tem tudo pra ter uma vida feliz, mas prefere sentir tristeza. Isso e uma verdade, mas so pra quem encontra.
18/10/2017 20h19
Discordo, a paz é reflexo do que acontece externamente. A cidade está violenta, muito difícil ter paz de espírito assim.
18/10/2017 17h12
Concordo 100%..
anônimo
18/10/2017 17h37
Todo empienza dentro de ti.

"Imagina que vives sin miedo a tomar el riesgo de explorar la vida. No tienes nada que perder. Sin miedo a estar vivo en el mundo y sin miedo a morir. Imagina que te amas a ti mismo tal y como eres… Que amas a tu cuerpo tal y como es, y a tus sentimientos tal y como son. Saber que eres perfecto justo como eres"
— don Miguel Ruiz
Neo
18/10/2017 18h09
Concordo em partes. Podemos sim sentir paz interior, mas não sermos afetados, de alguma forma, por fatores externos é impossível, pois sempre damos importância a coisas externas, mais do que o necessário na maioria dos casos, e quando algumas delas desabam todo o resto vai junto e lá se vai a paz.
elas respondem
22/10/2017 05h44
Concordo
18/10/2017 17h15
Eu acho possível sentir paz interior enquanto o mundo desaba lá fora, mas é bastante difícil.
anônima
18/10/2017 20h31
Fatores externos podem sim influenciar o nosso agir/sentir diante das situações,vai de como vc é,mais racional ou emocional.
anônima
18/10/2017 22h35
Assino embaixo . Até mesmo para exportar essa paz para o mundo é necessário te la dentro de si, do contrário é essa bagunça que vemos hoje em dia com ódio gratuito e intolerância generalizada. Miga você tá linda nessa nova foto ;)
18/10/2017 22h47
Uma amiga minha diz exatamente isso.
Há vídeos e até cursos a respeito.
Eu não consigo, gostaria muito de tirar uma pessoa da cabeça, mas não consigo.
19/10/2017 00h01
Nem acredito em paz
anônima
19/10/2017 00h17
isso é mais uma boa ilusão inventada pela mente criativa humana.
Sabe aquelas coisas inalcançáveis na realidade? a paz é uma dessas.
É algo que fica como ''objetivo'' (assim como a felicidade), mas nunca é plenamente atingido.
Essa é a minha visão.
Contudo, afastando essa ideia de que é uma ilusão...e considerando que possa existir.
Quem não vive de uma boa ilusão, ne, para não enlouquecer neste mundo?
Eu até concordo com a frase. Tenho ressalvas, mas ela faz sentido.
19/10/2017 05h11
Concordo.