Estava me relacionando com uma mina que fez muito mau para mim, mesmo gostando dela decidir por um fim! Faz 2 semanas que a gente não se ver, ela é uma pessoa de caráter afetivo terrível! Ela simplesmente destruiu meu psicológico e não pretendo voltar a me relacionar com ela! Porém um dia desse eu vi que ela voltou a seguir um velho contatinho, eu surtei !!! E fui falar com o contatinho dela, explicar a pessoa horrível que ela é. Percebi que é a 2° vez que eu atrapalho ela com os contatinhos que ela arruma. Mesmo eu não querendo ela por ela ter um caráter afetivo péssimo, eu não consigo ver ela com outra pessoa. Oque eu faço?? Me dêem conselhos.

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/06/2024 04h06
Muda de pais
anônimo
03/06/2024 09h48
Bloqueia ela
elas respondem
03/06/2024 04h15
O que te faz gostar de uma pessoa assim?
Em duas semanas ela simplesmente já arranjou outra pessoa... não que a vida dela tenha que parar por causa de você, mas ter o mínimo de noção é essencial por respeito ao que tiveram. Ela não te respeita, e este é um ponto importante para você levar em consideração para seguir em frente.
03/06/2024 03h59
Mas tchê
Cê tá olhando até o trem de seguindo da mulher, aí fica difícil né. Vc tem que se ajudar. E o bloqueio, cadê?
A pessoa é terrível,vc tá vigiando pra quê então?
Procura um homem