6.8K  02/02/2018 19h12

Vocês homens, em relação a sexo anal e gozarem na boca da mulher; Vocês gostam de fazer isso pq realmente acham prazeroso, ou é pq tratam isso como uma conquista?

Sejam sinceros!!

elas perguntam
27 4
eles respondem
anônimo
18/10/2017 18h22
gozar na boca eu gosto pq enquanto estou gozando e a mulher chupando fica muito sensível e dá mais prazer, acho legal variar, agora anal realmente é mais pelo poder, etc, pq pelo prazer, vaginal é bem melhor que anal. minha opinião
anônimo
18/10/2017 18h28
gostamos de ver o cu rasgando e de dominar a cachorra
12/11/2017 18h30
Vocês puxam muito o saco dessa mina aí. Tem muita mulher no mundo, e prefiro as que se destacam por serem inteligentes e carismáticas. Corpicho é algo temporário e ainda por cima barato.
anônimo
12/11/2017 18h28
Gozar na boca me dá bastante tesão, mas sexo anal, não curto, acho que causa muito dor na mulher e é um lugar que não é para isso, acho nojento, prefiro sexo vaginal.
anônimo
12/11/2017 18h24
Sou chato, não curto muito nenhuma das duas coisas. Anal é prazeroso, mas só se ela curtir também, senão fica muito esquisito. Gozar na boca já não acho legal, pode até me dar prazer no momento, mas é nojento depois.
31/10/2017 14h32
É mais prazeroso visualmente do que pela prática em si.
22/10/2017 03h53
Oi karolmarques! Tudo bem moça!?
Então, minha opinião é a seguinte:

Gozar na boca: Sempre deixo isso em aberto
caso a mulher queira/goste. Eu não sou aficcionado
nisso, mas se a mulher quiser eu sinto satisfação
em proporcionar isso a ela. É uma entrega sincera.
A primeira vez que me ocorreu achei inusitado, foi
a mulher que pediu. E me senti do jeito que te contei
acima

Sexo anal: tentando explicar de maneira sincera, eu
gosto como sendo uma novidade, uma alternativa a
mais de causar prazer em ambos. Quanto a isso pergunto
se a mulher tem vontade e sou bem jeitoso quando vamos
fazer, pois tem de se ter alguns cuidados para que seja
prazeroso para a mulher e não doloroso.

Mas a questão é que sexo anal se tornou um taboo ou as
vezes moeda de troca de algumas mulheres que parece
que isso entrou inconscientemente na minha cabeça como
sendo uma conquista.

Mas no fim das contas eu penso: se a mulher quiser sexo
anal, a gente tenta, experimenta, faz ser gostoso! Se
não quiser, há várias maneiras de se proporcionar prazer,
ou seja, não fico chateado se a mulher não quiser sexo
anal.

Agora quanto a mulher gozar em mim, acho o máximo, me dá
um tesão danado! Principalmente quando to chupando a
buceta dela e acontece dela gozar na minha cara, não
sei se por causa do cheiro de sexo, ou do fato de causar
esse tipo de prazer na mulher chupando, acho muito bom
e muito válido! Me sinto revigorado no sexo, lambuzado
de gozo femino.

Bom é isso, espero te explanado da melhor maneira possível.
A minha opinião é nessa vertente aí! :)
anônimo
18/10/2017 19h12
Gozar na boca pq é bom vc tá lá sentindo prazer e do do nada tira da boca! Corta um pouco o prazer. O anal acho q é a conquista e também pra variar
18/10/2017 18h31
2 coisas que eu não ligo de fazer, é gostoso, mas só faço se a mulher pedir, depender de mim não faz falta, mas acredito que os 2..conquista e prazer!!
02/02/2018 19h12
Super, mega, master prazeroso.
E a conquista aumenta esse prazer.
anônimo
02/02/2018 19h11
Pq somos doentes.
02/02/2018 19h10
Prazer é lógico. Hoje em dia tem tanta mulher que faz isso logo na primeira transa que não tem nada mais de conquista.
02/02/2018 16h28
Ambos, um está intimamente relacionado ao outro. O fato é que outros fatores determinam o prazer tbm, como a atitude da parceira e intimidade do momento. Não adianta a mulher dar o cú, deixar gozar na boca e mesmo assim ficar impassível diante disso, entende?
02/02/2018 15h45
Não gosto de sexo anal e o oral acho prazeroso sim, com algumas coisas a mais.
anônimo
12/11/2017 20h05
O que é difícil de se conseguir ´´e uma conquista e prazeiroso. Mais ainda quando significa dominação minha e submissão dela. Explicando, a maioria das mulheres já nasce dizendo não.Então vc nunca sabe quando é não mesmo ou um talvez. Então a gente força um pouco pra saber até onde ela resiste. Muitas vezes já penetrei anus apertadissimo ou coloquei até a garganta enquanto a mulher continuava dizendo: não, pára. Tem um ajuste fino que vc percebe quando ela não quer mesmo ou só está valorizando a coisa. E penso que existem ocasiões em que ela mesma não sabe se quer ou não.
18/10/2017 17h55
Olha, interessante...hahaha parei pra pensar aqui e pra mim são as duas coisas....tanto prazer quanto conquista.
18/10/2017 18h23
São as duas coisas
anônimo
12/11/2017 18h25
As duas coisas.
18/10/2017 20h53
Depende. Dá prazer sentir a parceira sentir prazer se a parceira não sentir prazer é simplesmente pela dominação. Fazer anal com a mina torcendo pra vc parar urgentemente é uma bosta. E gozar na boca é só se for parar só no boquete mesmo. Prefiro finalizar na penetração.
anônimo
12/11/2017 18h11
na vdd são os dois e muito lindo e excitante ver a mulher de joelhos esperando o seu leitinho
rl8
05/11/2017 18h39
Uma mistura de varias coisas ....
Da um tesao tremendo quando a mulher gosta de verdade e vc ve que nao e forcado, que nao estava fazendo so pra agradar. . . Aquela vista de quando a mulher cacalga de costa para o homem e vc ve seu penis com todo o detalhe entrando no anus da mulher apertadinho e quase pedindo pra me fazer gozar . . . As vezes ate paro de olhar por que se nao eu ja gozo na hora . . . Acho que a melhor transa que eu ja tive foi quando eu estava enfiando no anus de uma amiga do trabalho e ela pouco antes me disse que nao fazia anal a alguns anos, estava bem quentinho, apertadinho, ela toda molhadinha, eu perdi o controle, de tanto tesao tentei tirar para nao gozar apertei meu pau firme com as duas manos para nao gozar mas nao teve eito acabei gozando . . . Ela se virou olhou nos meus olhos, achei q tinha se decepcionado por eu ter gozado rapudo, mas nao, ela abriu as minhas maos de comecou a lember o gozo que estava Nelas, chupou os meus dedos e limpou todo o meu pau com a lingua . . . Foi uma coisa inexplicavel . . . Ela chupou tao gostoso q meu pau ganhou forcas novamente e continuamos a fazer um anal ate que nos dois gozassemos juntos . . .

Agora respondendo a sua pergunta rs
Estre quatro paredes acredito q a mulher tem que ser um puta de verdade !!! E nao ha nada mais prazeroso que ver o seu penis em um anus bem quentinho e/ou gozar na boca de uma mulher olhando nos seus olhos . . . So de lembrar ja fico . . .
anônimo
20/10/2017 13h26
Conquista. Mas isso já chega ser meio comum, melhor que isto é fazer submissão. E LEMBREM consentida, que dai realmente virá poder e domínio.
anônimo
19/10/2017 11h16
Toda conquista é prazerosa.

Os dois motivos, então.
19/10/2017 11h01
Se ela gosta pra mim ja e o suficiente.
19/10/2017 10h59
Eu particularmente gosto do sexo anal, mas não faço tanta questão. Creio que seja mais uma conquista, perceber o esforço da companheira em satisfazer-me. Mas gozar na boca é extremamente excitante! Muito tesao em ver o rostinho dela esperando ansiosamente pelo leite mas com medo do jato no olho. E depois ainda aquela carinha sapeca lambendo os lábios! O tesao.....
19/10/2017 00h41
Gosto dos dois por prazer, mas só consigo sentir prazer se a companheira tb está.. mas creio q tem mto fetiche pra mtos homens.
18/10/2017 21h05
Prazeroso!!heheh
elas respondem
anônima
18/10/2017 18h16
Acho que os dois.
anônima
02/02/2018 16h01
Homens tem necessida de micro-poder. Para quem não sabe ou apenas está deduzindo o que seja, dê uma pesquisada. Pura e simplesmente, necessidade de micro-poder.
anônima
02/02/2018 14h45
observandooooooo