Eu falei com ele se ele está bem?! Etc... E sobre porque ele está estranho(calado) e com uma cara de poucos amigos. Ele disse que pego muito no pé dele, e que quero controlar ele, e cobrando muito dele. Ele disse que sou uma mulher leviana, e fora que ele que me controla sempre fala para eu enviar foto para ele quando vou no trabalho e quando vou no curso. O horário que chego. Esses dias ele estava sendo grosso comigo, me chamando de louca, que eu precisava de psicólogo ou psiquiatra. Sendo qie estou fazendo nada. O que vcs acham disso gente estou triste. Penso que ele está se cansando de mim, ou conheceu outra. Disse que fico de risada com meus colegas de trabalho e que eu tinha que me comporta como uma simpática sem sorrir.

elas perguntam
7 2
eles respondem
03/06/2024 11h49
É melhor terminar
03/06/2024 11h52
Eu fico me questionando pq alguém consegue e aceita viver nessa relação bosta.
anônimo
03/06/2024 12h17
ta achando ruim? termina
03/06/2024 13h08
Não conheço a vida de vocês, não tem como opinar. Mas está claro que ambos não estão satisfeitos.
03/06/2024 11h45
Bastante controlador, capaz que pode tentar até te agredir se for contrariado.
03/06/2024 11h43
Muitas coisas
anônimo
03/06/2024 11h45
O ciúme dele ta prevalecendo, ele faz isso pq fica emburrado. Se vc nunca deu motivos pra ele desconfiar de vc, tenta conversar e diz que isso ta te fazendo mal. Se ele não buscar melhorar, a tendência é só piorar
elas respondem
anônima
03/06/2024 11h53
Namorado ciumento demais é porque ele próprio está te traindo adoidado.
anônima
03/06/2024 13h22
Se está ruim, deixa claro que assim não dá mais para continuar. Que você é do jeito que você é e não vai virar outra pessoa por causa dele.