1.79K  20/10/2017 08h32

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
18/10/2017 18h16
Se ela tiver cara redonda e sentar num tabuleiro.. pronto
anônimo
18/10/2017 18h49
Muito dinheiro a ideia de dama que criaram era essa, em fatos de pobreza acho que uma mulher educada e que tenha respeito por aquilo que ela mesma acredite seria também uma dama.
18/10/2017 18h14
Pra mim, mulher é aquela que nao tem vergonha de ser um pouco moleque...aquela que brinca, leva na esportiva as brincadeiras, nao se pinta toda na maquiagem, mas qnd precisa usar, nao exagera demais, aquela que se sente a vontade do meu lado, pode ate arrotar, peidar, que fala palavrão, mas sem ser forçado ou exagerado, aquela que manda vc a merda ou dedo do meio numa brincadeira, mas que nao perde o jeito menina mulher de ser e sabe ser sexy e atraente quando quer.

Agora comportamentos de dama, deve ser aquela mulher bem certinha que não faz nada disso que eu falei. Quase uma menina robo..e se bobear vem com pacote de enjoada!!
anônimo
20/10/2017 01h02
A forma que se porta nas redes sociais (fotos, frases) a forma que se comunica ( gírias vs formalidade) a forma como ela se porta nas festas, como se veste. Caprichar na sensualidade porém sem exagero.
anônimo
18/10/2017 20h06
não fica falando palavra, soltando gases.
20/10/2017 01h32
Mulheres que passam respeito, educação e elegância
Esta é a minha reflexão, Boa noite
elas respondem
18/10/2017 18h36
Ter nascido e vivido na Inglaterra Vitoriana
18/10/2017 18h45
Eu Eu \0/ kkkk
18/10/2017 18h15
Aquela da década de 20, lembra?
anônima
18/10/2017 18h18
que não se comporta como vadia
20/10/2017 00h17
A mulher tem que ser dama na rua e puta na cama.Ou seja, na rua deve se comportar e não dar moral para qualquer homem, se vestir bem e elegante para certas ocasiões e não flertar com ninguém.Mas com o seu companheiro deve ser uma puta, e só para ele, do contrário ele procura outra dama ou puta na rua hahaha é isso.
anônima
18/10/2017 18h12
Obs
20/10/2017 08h32
Qnd fala dama eu lembro de um professora de português q eu tive, ela era toda elegante, educada, tinha uma postura perfeita, inteligente demais e apesar de falar tudo cirtim conseguia ser espontânea. Ela pra mim era uma dama.