Okay eu decidi virar amigo dela, pq ela foi especial pra mim, mas ela fica mandando foto de um amigo dela pra mim e isso tá me deixando bravo, eu tinha falado pra ela que pqp pq mandar foto de um garoto pra mim sendo que eu ainda tô apaixonado por você, ai ela disse: ''somos amigos não é?'' ''não posso mandar?'' ai eu falei deixa pra lá, será que ela quer me deixar mal, ou ela só não liga pra mim?

eles perguntam
1 5
elas respondem
18/10/2017 23h17
Bloqueia carai
eles respondem
anônimo
18/10/2017 18h14
Por que vc baixa as fotos?
E pra que continuar falando com essa menina? Deixa de ser imbecil.
anônimo
18/10/2017 18h16
Vocês são amigos agora e ela quer te provocar, também. Se você não aguenta? Termina essa "amizade."
18/10/2017 21h58
Não existe amizade com EX's, brother! Quando você encontrar outra namorada, vai se sentir confortável se ela ficar de amizadizinha com os Ex's dela? ISSO NÃO EXISTE!
anônimo
18/10/2017 23h23
Cara, manda pro inferno. Isso já é sacanagem. Mostra que não se importa com seus sentimentos mesmo vc avisando que mais está incomodando. Talvez ela seja imatura.
18/10/2017 23h26
Desativa o download automático de dados do whats. Assim não verá nada que não queira.