Gostaria de relatar um comportamento incômodo de um colega, com quem temos amigos em comum e queria a opinião de pessoas de fora. No ano passado, ele pediu meu número de telefone sem a minha permissão para uma amiga em comum e começou a me mandar mensagens constantemente. Ele queria ir pra casa comigo, me esperava e ficava grudado comigo o tempo todo. Quando percebi isso, passei a evitá-lo, mas ele continuava a me mandar mensagens. Neste ano, a situação se repetiu. Em uma ocasião, fui com ele porque era caminho, mas depois ele começou a fazer comentários estranhos, dizendo que eu não queria ir embora porque queria ficar perto dele, que ele era muito legal, entre outras coisas. Continuou a me enviar mensagens no fim de semana. Uma vez, senti um grande desconforto quando ele me mandou um "buenos dias" pela manhã e, à tarde, um "tá fazendo o que nessa tarde quente?". Desde então, passei a ignorá-lo. Porém, o local onde nos conhecemos está em reforma e, quando retornar, terei que vê-lo novamente. O pior é que ele sempre chega antes de mim. Antes, eu costumava sentar perto dele, mas desenvolvi um repúdio por ele que não sei explicar.

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/06/2024 15h33
Se for colega de trabalho, relate ao RH pelo e-mail corporativo, com cópia para seu e-mail pessoal.
03/06/2024 14h22
Mete a real nesse mongolóide. Diga a ele que não está a fim e que quer distância.
anônimo
03/06/2024 14h33
Tava
03/06/2024 15h36
ta te querendo...
fala logo que não quer ele k7
elas respondem
03/06/2024 14h23
Tem gente que só chega lá se falarmos que vamos ter que ir falar com os RH... Ou irmos mesmo falar.
03/06/2024 14h24
O cara é desequilibrado amiga, fuja deste ser
anônima
03/06/2024 14h24
Oque me parece é qe esse colega tá se aproveitando de vc... Vendo qe vc é uma pessoa mais quieta e reservada, ele tá achando qe pode fazer o que ele quer contigo né.
Achei muito estranho ele te mandando mensagem durante todo fim de semana, parece que ele tem obsessão por vc.

Se for possível, evite ele, o quanto vc puder viu. E se ele continuar a persistir seja sincera com ele sobre oq está a sentir dessa situação chata.