Pergunto isso pois já vi MUITAS mulheres reclamarem disso.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/10/2017 19h05
Porque o cara está de pau duro olhando para várias outras mulheres, procurando elas, admirando e gozando, e nós estamos esquecidas em um canto. Na nossa cabeça, é como se fosse uma traição ou, no mínimo, um desprezo.

Eu não chego a ter Muito ciúme disso, porque acho que é comum. Mas tenho um pouco quando percebo que fui esquecida.
18/10/2017 19h29
Eu não ligo. Sou mulher e também nunca entendi. Não seria algo platônico igual elas desejando o Christian Grey?
anônima
18/10/2017 19h30
Eu nem ligo muito pra isso, até porque eu adoro ver pornô tbm, sou viciada.
anônima
18/10/2017 19h35
Não ligo.
Até assistiria com meu namorado pq sozinha eu já assisto.
eles respondem
18/10/2017 19h27
Bom, não vejo problema em ver porno junto com a namorada caso queiram usar de estimulo para alguma posição. Acho errado ter uma namorada ou namorado, e pensar no ator, na atriz...
Ou mesmo se tem uma mulher do lado, namorando, e troca ela pelos filmes...
anônimo
18/10/2017 19h15
Quantas mulheres você viu reclamando disso?
Cite 5 por gentileza.
18/10/2017 19h20
Pelo menos sobre isso eu não vou ouvir reclamações, se é que reclamam mesmo. E têm mulheres que assistem também.