nunca entendi isso...dizem amar, mas vivem ameaçando terminar por qualquer coisa, oq vcs esperam conseguir com isso? Sendo que a única coisa óbvia que vai acontecer é o cara perder a confiança em vc e no relacionamento

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/06/2024 16h27
Confesso que fiquei reflexiva depois dessa viu pois eu falava isso direto pro meu e reconheço que é falta de maturidade da minha parte. Embora tem coisas no nosso relacionamento que é caso de terminar pra não ter dor de cabeça, mas daí ameaçar com isso não é legal... =/
03/06/2024 17h39
Chantagem emocional ridícula.
eles respondem
03/06/2024 15h51
mulher não ama, quem ama mesmo é homem. elas fazem essas coisas pq são doidas
03/06/2024 15h53
Cara, se a mulher ameaça é pq o negócio já não está bom. E realmente, só irão desanimar o cara fazendo isso.
03/06/2024 20h28
Acontece.