1.4K  13/11/2017 11h43

elas perguntam
11 13
eles respondem
18/10/2017 19h03
homem com certeza, quero ser homem em todas reencarnações.hehhe
anônimo
18/10/2017 19h31
Mulher, mundo masculino é uma droga.
Quase todos os homens são estúpidos e burros sempre quer ter a razão sobre tudo homem é um saco.
13/11/2017 08h53
Eu queria não ter nascido nessa desgraça de mundo.
anônimo
18/10/2017 19h28
Homem. Fazer xixi em pé é muito bom.
anônimo
18/10/2017 19h14
Se houvesse alguma escolha eu nunca ia querer vir a este mundo. Olha a desgraça que é isso aqui. Jamais pisaria nessa merda.
anônimo
18/10/2017 19h34
Eu queria ser uma mulher, mas eu seria uma mulher lésbica com certeza..me olhar no espelho, linda e bela, me tocar, olhar meus peitos, me masturbar olhando pra mim, xana molhada kkkkk.....acho que eu seria uma mulher muita safada..porem lesbica...ou se eu fosse mulher e gostasse de homem, eu seria uma mulher exigente, so homem bonito, cheiroso, ta cheio de homem porco, feio pra caralho..kkkkk
anônimo
11/11/2017 22h20
Excelente pergunta, resposta tanto faz, desde que nascesse com saúde, inteligência potencial, bons pai e mãe e algum mínimo recurso. Como sou homem curto muito a potência, dominação, iniciativa, liderança, criatividade. Mas tenho empatia e percebo como minhas parceiras e amigas curtem a afetividade, submissão, paciência, gerar vida e algo misterioso que é ser possuída, sentir prazer na dor. Bom, me satisfaço fazendo as vontades delas e forçando um pouquinho a barra para que satisfaçam as minhas necessidades.
13/11/2017 05h36
Queria ter nascido um vírus mortal.
13/11/2017 09h25
Eu preferiria inteligência e saúde.
13/11/2017 11h43
Acho que preferiria ter nascido mulher, dessa maneira, eu teria muito mais atributos estéticos e poderia me enfeitar mais e acho que teria mais expectativa no amor, pois homens tendem estar mais abertos a formar casais sem ter filhos do que mulheres, e em geral, eu tenho a impressão de que os homens procuram mais as mulheres do que o contrário, além de ter em geral uma proteção maior, sobretudo pela esmagadora maioria da população, que é constituída por pessoas inocentes, e teria maior garantia a respeito de coisas que sejam do lar ou de patrimônio acumulado, visto que muitos homens acabam optando, por diversos motivos, empregos em que ficam na rua muito mais que as mulheres, ou em que precisam fazer diversas viagens seguidas para longe da segurança dos seus lares e de suas famílias, além de que a maior parte dos desabrigados são homens, sobretudo porque a guarda das crianças fica muitas vezes com as mulheres, reconheço também que isso ocorre muitas vezes porque muitos homens recusam a guarda, mas ainda assim, existe essa preferência, até mesmo quando não há criança. No caso da necessidade de trabalho pesado, eu iria ficar com as partes mais leves, iria viver tendo uma expectativa de vida mais alta, provavelmente em ambientes mais seguros (exceto nos casos de violência doméstica, em que o lar não é seguro, por isso que mulheres devem andar armadas), e com maior probabilidade de pessoas inocentes me protegerem, ou fazerem cavalheirismo comigo, teria maior garantia sobre todo o patrimônio, e ainda seria bonita (nem as mulheres acham que os homens são bonitos da mesma forma que os homens pensam a respeito das mulheres), além disso, você vai precisar conviver com pessoas dizendo que sua vida é fácil só porque você é homem, quando há diversos outros fatores, e por causa disso, criar um complexo de culpa que persegue pela vida inteira (o homem sempre será o último preferido a receber qualquer apoio),
elas respondem
anônima
18/10/2017 19h15
Mulher mesmo, apesar de nós sofrermos em muitas coisas eu gosto de ser mulher. O universo feminino me encanta.
18/10/2017 19h29
Eu gosto de ser mulher, na próxima reencarnação quero ser mulher de novo.
18/10/2017 19h53
Eu queria nascer rica, o resto eu resolvia.
19/10/2017 03h06
Preferia não ter nascido
anônima
13/11/2017 08h42
Homem.
Não tem por que querer nascer mulher.
anônima
18/10/2017 19h52
Estou bem como mulher.
anônima
18/10/2017 19h53
Desenho
18/10/2017 21h51
Mulher! Se eu nascesse homem seria gay com certeza kkk drag queen!
anônima
18/10/2017 19h08
Homem. Só de ser mulher, a gente já nasce em desvantagem. Triste realidade.

No caso, eu ia dar muito apoio às mulheres, pois o ideal é que haja igualdade.
18/10/2017 20h31
Eu adoro ser mulher.
Mas na infância e adolescência queria ser homem porque meu irmão sempre podia fazer tudo e eu e minha irmã não.
Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda.
anônima
18/10/2017 19h26
Homem...
13/11/2017 07h01
A vida de um homem é muito mais fácil . Se eu fosse homem, já teria saído de casa pra mochilar pelo mundo. Sendo mulher, tenho medo de ser estuprada e lembro também do quão horrível seria menstruar todo mês com as minhas cólicas super fortes longe do conforto de casa.
18/10/2017 21h12
Homem.
Mas já me conformei..acho