12.8K  09/08/2020 22h21

Bom,eu tive relações sexuais com uma pessoa por muito tempo e ele tinha um pênis bem grande. Quando mudei para um parceiro que tenha o pênis menor,sentia que ele não me dava tanto prazer na penetração. Será que a abertura da minha vagina "se alargou" demais a ponto de um pênis de menor largura e comprimento não fazer "efeito "?
As preliminares com ele foram excelentes mas o sexo em si,não. Devo me preocupar ou foi só falta se costume com o novo tamanho?
Obrigada.

elas perguntam
35 18
eles respondem
18/10/2017 19h54
E há mulheres que ainda criticam homens que se preocupam com o tamanho do pênis.
anônimo
19/10/2017 09h41
Bom então aqui quebramos a regra de que mulher não se preocupa com o tamanho do pinto certo?. É uma mentira falar que tamanho do pinto não importa, e sim saber usar e o amor cai por terra....
É muito importante o tamanho do pinto, pois nada vai adiantar o cara ser legal, amoroso e tudo mais se o pau nao for grande, nós não achamos ruim, mas é bom que as mulheres fossem mais sinceras, pois quando surge algo assim, a verdade vem
anônimo
18/10/2017 19h46
Quando a vagina alarga, nem deus resolve.
18/10/2017 20h24
Se não está feliz procure outro, porque não dá pra aumentar/alargar o pau comprando um novo no mercado negro.
anônimo
01/11/2018 00h24
Esses assuntos só deixam a galera insegura... Não seria mais fácil ignorar o atual e procurar outra com a ferramenta maior?... Sei que a pergunta já tem um ano, mas se não está satisfeito com o parceiro(Tamanho do pinto dele), então o melhor é trocar e não deixar ele iludido pensando que está te dando prazer. Enfim, esses assuntos só deixam a galera insegura, haha.
18/10/2017 21h34
Agora eu entendo porque os homens de antigamente obrigavam as mulheres a se casar virgem. husahusauhashuashuas... é cada baboseira, viu!!! husahuasua . Cara, já escutou a merda que está a dizer? Sua mente trabalha de uma forma interessante, mas nojenta também. Fico pensando como uma pessoa pode se apegar tanto a uma coisa física da outra, se torna uma escravidão. Graças a Deus eu não estou dentro da sua cabeça, ai dentro deve ser um inferno.
04/05/2019 15h59
Por isso Deus fez o ser humano pra casar depois transar, ngm tem saudade daquilo q não conhece kkk

(Foi um texto irônico, sem problematização)
anônimo
04/05/2019 16h25
Acho que um relacionamento para as pessoas desse site só sw baseia em sexo. Esqueceram todo o resto. Assim como existem dotados tb existem mulheres com os peitos grandes lábios carnudos, textura da vagina diferentes. Parem com esses paranóias e só se envolvam com pessoas que realmente despertam o interesse e o amor em vocês. Esse é o mal do sexo casual. Por que cada um é cada um
31/10/2018 23h53
Agora sim, eu finalmente entendo por que alguns homens tem preferência por mulheres virgens. Nunca tinha pensado nessa possibilidade.
23/01/2018 08h45
Caramba, acabei de vim de uma pergunta em que a moça estava quase que em depressão porque o namorado dela disse que ela tinha uma vagina feia e não queria ela, outra disse que morria de vergonha na cama porque o tamanho dos seios dela era bem diferente um do outro, tipo limão e laranja, agora esse racha por causa de diferença de tamanho de pênis porque a mulher "não sente" mais prazer com pênis pequeno.
Rapaaaaz.
anônimo
19/01/2019 23h47
É por isso que muitos homens, quando descobrem que o ex da namorada era dotado, ficam inseguros e desânimados com a relação.
Muitos acabam até com o namoro.
23/01/2018 08h21
Pode ocorrer de se acostumar com o sexo como um todo, e também associar psicologicamente o prazer a sensação de ser penetrada pela "tora".

Mas a vagina se adapta a pênis menores sem problema. A sensação apenas física e a mesma.
anônimo
09/08/2020 22h21
Deve se preocupar e foi alargada pelo grande sim, dizem que não alarga, mito demais, pergunta para um cara se a buceta da esposa é do mesmo jeito depois de parto. A maioria vai dizer que sim repetindo lenda urbana contida em livros, no mundo real a coisa está bem longe disso, e pau grande alarga buceta sim.
15/04/2020 13h38
Este é o meu medo, pegar uma acostumada com um bem dotado.
anônimo
05/05/2019 13h21
O problema não é sentir mais prazer com um maior, mas sim não sentir nada com de 16. Ai já não é o pau o problema e sim a vagina. Minha teoria é que tua buceta é grande em profundidade e largura ou é como alguns dizem que a buceta alarga dependendo da situação, pau.
Também pode ser que vc tenha a musculatura fraca e sem exercício algum, já que um tamanho médio de pau deveria ser sentido por uma buceta média.
anônimo
20/01/2020 01h25
Ja vão me chamar de pau pequeno, mas sim vagina com o tempo fica larga e só cirurgia como muitas ricas fazem pra voltar ao normal.
anônimo
23/01/2018 08h07
Vixe
anônimo
04/11/2018 15h08
Normal. Todas minhas ex reclamam pra mim dos atuais rolinhas que pegam ou pegaram.
anônimo
15/04/2020 13h37
O seu ex ainda não saiu do seu consciente.
04/11/2018 15h56
Normal. Já teve mulher que meu pau quase não entrou e outras que entrava e ficava folgado quasr não sentia nada. Segue a vida.
06/08/2020 11h45
Só fique com caras 18cm+
anônimo
04/08/2020 17h48
Obs
anônimo
30/07/2020 11h12
Nossa, não sabia que até 16 cm era considerado insatisfatório. Eu que tenho 13 cm estou numa situação pior ainda
anônimo
17/05/2020 16h34
É foda ter menos que 15cm nessas horas kkkkk
anônimo
15/05/2020 21h14
A vagina tem memoria...gosta de grande
anônimo
19/10/2017 06h28
Obs
anônimo
15/04/2020 13h38
Chorei
anônimo
15/04/2020 13h36
Parece até alguem indo em uma loja comprar sapato! q merda! não queria ta na pelo do little dick não, coitado,alem de estar com folga pra ele a mulher tá insatisfeita.
anônimo
15/04/2020 13h32
Parece a minha história, mas eu sou o cara do pênis pequeno. E ela terminou comigo, segundo ela foi por outro motivo. Mas depois de um mês descobri que era por causa do tamanho do meu pau. Fiquei por um tempo triste, mas é assim mesmo, segue a vida.
anônimo
04/05/2019 15h19
Obs
20/01/2020 01h22
Carai, olha a verdade se revelando. hahaha
anônimo
27/06/2019 19h28
A famosa pepeka gulosa.
anônimo
27/06/2019 19h01
Parece que isso é mais comum do que se pensa, por isso muitos homens tem insegurança em relação ao tamanho do pênis.
04/05/2019 15h21
Eita!
Vou ficar de olho nas respostas das gurias.
anônimo
01/11/2018 00h03
Eu não vou nem responder, tenho 13 cm. Kkkkk
Tô pensando em resolver o problema mas não passei por nenhum viaduto ainda. ¯\_(ツ)_/¯
elas respondem
anônima
19/01/2019 23h50
Desculpa, mas se rola química não tem como não ter prazer... cada toque e cada vez que penetra é uma delícia.
anônima
23/01/2018 08h47
Eu prefiro os menores, sou pequena e os grandes me assustam. Na vdd só vi um até hj, mas mesmo assim kkk
anônima
18/10/2017 19h46
Já me aconteceu exatamente isto, tive um namorado por quase cinco anos, o pênis media em torno de 21 cm de comprimento por 16 de circunferência, além do cara saber como transar. O sexo era ótimo. Depois que terminamos, namorei outro, com pênis de em torno de 16cm por 12 cm, o sexo não era tão bom, mas o cara era maravilhoso. Realmente, estranhei demais a diferença, eu mal sentia o pênis do segundo. Acabei com ele e agora estou com outro com um pênis grande de novo. Ainda não medi.

Vou ser franca, depois que conheci e me acostumei com um pênis grande não consegui mais me acostumar com um menor.
anônima
15/05/2020 20h27
Logo ela se acostuma, eu por exemplo nunca tive muitos parceiros mas quando eu tinha eu transava bastante vezes eu cheguei a ficar um ano sem transar ai doeu bastante (com um pau pequeno viu) ao depois de umas vezes se acostumou e meu parceiro de um ano antes tinha um bem grande viu. Acredito que é só um tempo ate ela se acostumar
anônima
04/05/2019 16h27
Olha eu também passei por isso, e tipo eu acho que sim, a vagina ela se acostuma com o tamanho do pênis e o molde fica dentro de nós, eu fiz sexo com um cara e não senti menor prazer ele tinha o pênis pequeno esse papo de que não aumenta de tamanho, de que tamanho n é documento, é sim eu falo por experiência própria meu ex n era um kid bengala mas tinha um pênis normal quando eu fiquei com o cara com o pênis pequeno n senti muita coisa ainda bem que vou volta com meu ex namorado e pretendo ficar com ele o sexo é bom, e é tudo na medida certa encaixe perfeito.
01/11/2018 00h08
No mínimo ele não está fazendo o trabalho direito ou você não anda fazendo exercício na sua ppk, tamanho não influencia assim.
anônima
23/01/2018 11h20
Já aconteceu isso comigo e no começo é uma tragédia... vc olha um pau que fica pequeno comparado ao outro e cuja sensação é também menos prazerosa. No meu caso dps acostumei. Tente mais um pouco se não se adaptar ai precisa partir para outra.
anônima
23/01/2018 11h36
Olha eu já senti isso também, namorei um cara q nem era tão grande assim, media em torno de uns 18cm, depois que terminamos comecei a ficar com um cara q era menor, acho q uns 14 a 15cm, nossa, foi horrível, e até q ele era bom, mas a penetração pra mim faz muita diferença. E por conta de ser pequeno, eu não consegui gostar, então parei de ficar com ele.
anônima
20/01/2020 01h27
Dureza quando sai de um pau e depois vai para outro, até a buceta acostumar kkkk
anônima
04/11/2018 13h34
Já aconteceu cmg tbm. Depois que experimenta é difícil desacostumar e esquecer do pauzão. A vagina não se alarga, é que o pau menor não dá o mesmo prazer...
04/05/2019 15h52
Isso acontece sim querida, basta ver pelos comentários mulheres aqui, então não se preocupe, não tem nada de errado em sentir mais prazer com um grande, pelo contrário, você está certíssima, é isso mesmo que acontece depois que experitamos um assim.
04/11/2018 14h40
Desculpem, mas confesso que ri muito agora KK.
Que desespero é esse, gente ? Tanto homem se doendo nos comentários. Vai viver pra agradar uma mulher pelo tamanho do teu pênis ?! Isso de a mulher sentir menos prazer com pau médio depois de ter conhecido um grande é verdade sim e vocês negativando a pergunta da menina não vai tornar isso mentira e nem tornar ela uma vadia por não sentir pena dos pau pequeno do site.
Aí tem gente comentando e o amor fica onde? Relacionamento amoroso é construido baseado na atração sexual também, nenhum de vocês ficariam com uma menina se considerarem ela feia, então nada de hipocrisias tá ?
anônima
18/10/2017 20h21
Passei por isso mas acho que você precisa se acostumar.
E se ficou muito tempo com o outro é inevitável não comparar. Com o tempo se acostuma com outros tamanhos,mas óbvio que tem que procurar pessoas com quem tenha afinidade na cama,do contrário tamanho algum vai ajudar.
anônima
04/11/2018 14h48
Já aconteceu comigo também... Não adianta falar que não dá diferença, porque dá sim. E muito. Mas tem os médio, que são gostosos também. Só quem já experimentou de primeira na vida um dotado e que sabe!
04/08/2020 18h01
Pode ser questão de preferência ou tesão, tem gosto pra tudo. Você não tem que se sentir mal por gostar mais de pênis grande.
anônima
04/08/2020 17h59
Existe o exercício de pompoarismo lra isso
anônima
04/05/2019 16h09
Obs
anônima
07/08/2019 22h32
Obs