nunca entendi isso...dizem amar, mas vivem ameaçando terminar por qualquer coisa, oq vcs esperam conseguir com isso? Sendo que a única coisa óbvia que vai acontecer é o cara perder a confiança em vc e na firmeza do relacionamento e no fim vcs saem como umas fracas emocionalmente que caso aconteça uma crise no relacionamento vcs vão pular fora que é mais fácil e nois vai acabar se ferrando passando por isso só

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
03/06/2024 18h26
No meu primeiro relacionamento aconteceu isto, ele fez primeiro e acabei repetindo esse ciclo
quando ele fazia coisas do tipo sair e voltar de madrugada, tirar foto com mulheres, ter atitudes que me machucavam e eu queria que mudassem acabava em término mas simplesmente pq eu tentava comunicar oq estava me fzd mal ,mas ao ver dele, era apenas frescura.
Eu terminava pq via q não dava certo mas insisti muito, foi vários vai e volta, não dava um dia e ele insistia denovo na volta.
03/06/2024 18h27
Não é coisa só de mulher
Ele falava isso pra mim toda semana, várias vezes 0_o
Ele me chantageava assim,pra que eu aceitasse os absurdos dele.Ás vezes era pra me ver sofrer ou implorar
Ah, é forma de manipular, joguinho né, chantagem,pra conseguir o que quer,pra ter a pessoa na mão,etc,por aí vai ....
Gente madura e responsável não faz isso
anônima
03/06/2024 18h36
Eu já fui assim.
Pq eu sabia que a pessoa gostava de mim e usava isso pra conseguir oq queria.

Experimenta aceitar qdo ela falar em terminar. Apenas diga ok e suma!
Mate ela na unha.
eles respondem
03/06/2024 18h20
Pq elas n temem o término como nos homens, um relacionamento para os homens é um investimento e quando perdemos nos sentimos muito mal, mas uma mulher pode começar outro relacionamento amanhã sem preocupações
03/06/2024 18h27
Minha teoria é que seja uma estratégia de chantagem
03/06/2024 18h20
Porque tem trouxa que cai nessa.
03/06/2024 19h10
Pq tem outro na lista ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
03/06/2024 19h27
Chantagem emocional, tanto homem como mulher fazem isso, são relacionamentos tóxicos que é melhor que terminem mesmo.
04/06/2024 00h18
Chantagem.