2.58K  18/08/2020 17h35

Li uma mensagem que diz: '' O problema não é você estar gordo (a), o problema é você acreditar que todos os seus problemas existem porque esta gordo (a).''

Acredito que muita gente vive com esses pensamentos, tenho um amigo que disse uma vez,....''eu acreditava que minha vida era uma bosta por ser gordo, mas me enganei...hoje faço academia, me tornei forte, mas o problema não é por estar gordo, foi um erro meu acreditar nisso''..

O que voces acham?

eles perguntam
18 21
elas respondem
anônima
19/10/2017 01h40
'O problema não é você estar gordo (a), o problema é você acreditar que todos os seus problemas existem porque esta gordo (a).''
Faz todo o sentido essa frase e pode substituir gordo (a) por qualquer outra característica considerada ruim: feio, pobre, pau pequeno, etc.
anônima
28/04/2018 19h50
Tá, vai lá ser gordo pra tu ver se os problemas não surgirão justamente por isso.
Frase bonitinha só funciona na internet mesmo.
18/10/2017 20h20
Sempre tive problema com peso, ai com uns 16 anos eu tive quadro de anorexia nervosa e bulimia (por causa da depressão), justamente por pensar que o problema de tudo era por ser gorda. Emagreci 36 kgs em 4 meses, só sabia ir pra academia. Emagreci, tava deliciosa, uma pá de gente queria me pegar, era a nega mais marrenta da rua, mas na minha cabeça nada mudou. Me prefiro gorda mesmo.
anônima
22/08/2019 23h14
Vem cá neném
25/07/2019 00h57
fui gorda/ desenvolvi anorexia pois me odiava/ emagreci horrores/ continuei me odiando/ fui parar num hospital por estar muito abaixo do peso/ hj me trato e tenho um corpo gordinho mas finalmente me sinto bem com a minha aparência
anônima
28/04/2018 18h45
Não mesmo . Penso que quando há obesidade e uma série de outros problemas a pessoa precise emagrecer por questões relacionadas à saúde . No entanto, ainda assim eu já vi algumas pessoas bem cheinhas mesmo em relacionamentos e de bem com a vida . A sociedade sempre vai discriminar o que considera diferente . Mas se eu estou com a saúde ok vou continuar assim , gosto de comer e não me privo desse prazer .
anônima
28/04/2018 18h49
Não, não sou obesa, nem estou acima do peso mais, já estive muito, agora por mais que ainda existam pessoas que dizem que sou gorda, não estou nem aí. Sou assim e quem gostar de mim e da minha aparência, tem que ser da forma que ela é.
anônima
28/04/2018 19h48
Sim , é péssimo p abaixar , pra ver a própria ppk ,depilar em casa nem pensar , dor no joelho , no nervo ciático, não caber muito bem no banco dos brinquedos no parque de diversões a trava de segurança não abaixa , vc quer uma roupa do seu tamanho não tem , vc vira ponto de referência....ficaria até amanhã enumerando ...
anônima
26/09/2018 13h28
Tenho problema por ser magra
anônima
01/12/2018 15h40
Não.Engordei 20 quilos e sigo plena.
anônima
09/07/2018 15h00
Vou te contar um segredo uma dica de ouro: creme de pimenta negra acaba com gordura localizada em um piscar de olhos. Em uma semana você ja perde 4cm de barriga

anônima
09/07/2018 15h16
Não sou gorda, mas tenho gordura localizada que está difícil de sair... Comprei remédio para cavalo pela internet e estou esperando chegar, meu último recurso já que dieta e exercícios não estão resolvendo.
anônima
11/05/2019 16h15
Não tenho.
28/07/2020 12h43
Não... mas tenho problema por ser alta.
28/07/2020 12h44
Tenho um amigo assim, não tem nada a ver.
anônima
01/12/2018 15h41
Tenho. Por isso vivo de dieta.
anônima
26/09/2018 13h35
Não sou gorda.
anônima
09/07/2018 15h07
Eu tenho por me achar magra, mas isso esta melhor pq dei uma engorcada com academia
eles respondem
anônimo
18/10/2017 20h05
Eu tenho problemas por diversos motivos, ser gordo é só mais um. O que não impede em nada de viver tranquilamente. Jamais abrirei mão de comer um bacon por causa disso.
anônimo
18/10/2017 20h02
Não importa o que fazem com você. E sim o que você faz com o que fizeram de você.
anônimo
18/10/2017 20h08
Fui gordo quando era jovem e sim me ferrei muito mas não por me importar em estar gordo, sofria muito nas mãos das pessoas me achava a pior pessoa do mundo tanta ofensa nen gosto de lembrar.
anônimo
28/04/2018 19h23
Só o bully mesmo que me afeta.
28/08/2018 01h13
cara eu sou obeso e sou um merda, mas acredito que n e porque sou gordo
anônimo
09/07/2018 16h20
Todo gordo é safado
anônimo
18/08/2020 17h35
Já fui gordo e o problema não era eu. O problema era o modo com que as outras pessoas me tratavam, me excluíam, debochavam, me humilhavam.
Eu só notei que era esse o motivo quando a minha depressão me fez perder mais de 60kg, imagine um cara com 190 com apenas 50kg. Meus ossos apareciam, minhas bochechas eram fundas, olhos fundos, vivia desmaiando.
Depois entrei na academia e coloquei corpo, mudou o tratamento, me chamavam pra sair, convidavam pra festas, mas meu trauma já estava lá. Odiava aquela gente a ponto de querer ver todos mortos, tamanha falsidade que me tratavam.
11/05/2019 16h40
eu tenho barriga e tenho o corpo flácido, já fui muito gordo, me alimentava muito mal e era sedentário. com a adolescência, eu cresci e emagreci, daí surgiram problemas estéticos como flacidez muscular e estrias, hj tenho um corpo fraco e preciso fortalece-lo
anônimo
11/05/2019 16h41
Não tô nem ai.
anônimo
11/05/2019 17h39
O problema não é ser gordo. O problema é ser gordo, feio, pobre e sem amigos.
anônimo
18/08/2020 17h28
Tenho ue
anônimo
18/08/2020 17h28
sou magro
anônimo
01/12/2018 15h48
Não sou gordo
26/09/2018 13h07
isso me atrapalha demais, pois se levo um fora de uma mulher, a primeira coisa que vem na minha cabeça e isso, (ela nao ficou comigo pois sou gordo) .e estou mudando isso.
anônimo
09/07/2018 16h14
Acho que o cansaço, a preguiça, a dificuldade pra se vestir e/ou colocar uma meia é bem pior...
09/07/2018 15h12
Tá brincando, eu queria muito ter gordura, esse negócio de ser sarado, homem que é homem tem que ter barriga de chop, quem me dera poder ser gordo!
28/04/2018 22h12
Sou gordinho. E Tô cagando pra isso. Não fico contando proteína pra comer, tenho a barriguinha que preenche a lombar do mozão quando dormimos de conchinha. Tá tudo lindo.
28/04/2018 19h51
Não sou gordo, sou ao contrário disso. Magrelo demais kkk
28/04/2018 19h09
Senta na poltrona do meio em um avião. Problema pra você e pra quem tá do lado.
anônimo
28/04/2018 14h57
Incomoda um pouco, mas sou de boa