Já esqueci ele, mas penso nele, a gente parou de se falar a 2 meses.. Já fiquei com outros, estou até em sexo casual, mas sempre me vem ele na cabeça, oque fazer sobre isso???

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/10/2017 21h29
Voce ta tentando suprir seu sentimentos e carencia, com sexo casual. Mas nao vai ser essas outras pessoas que vao te ajudar a esquecer.
Pelo contrario!
anônimo
18/10/2017 21h34
Passo por isso, faz um tempo que eu e minha ex acabamos. Mesmo se envolvendo com outras pessoas, comendo outras bucetas, não tem um dia que eu não pense nela. Penso nela todos os dias. Faz quase um ano que acabamos.
18/10/2017 20h40
Chama ele é pega de novo
elas respondem
18/10/2017 21h01
Ou ele foi mto marcante ou vc está carente.
Tenta sair mais e se permitir conhecer outras pessoas.
Às vezes tentamos tanto com alguém q sequer deu certo que deixamos passar pessoas qpoderiam ser muito p nossa vida