Ele tá postando status mais tá mim ignorando

elas perguntam
2 4
eles respondem
03/06/2024 22h51
Pare de querer atenção de quem te ignora. Se ame, mulher. (2)
03/06/2024 22h37
Ele não te quer
elas respondem
03/06/2024 22h21
Pare de querer atenção de quem te ignora. Se ame, mulher.
03/06/2024 22h22
Espero que vc bloqueie ele e vá focar em vc, ele vai voltar com rabo entre as pernas, cabe a vc aceitar alguém que fará isso com vc novamente, cabe a vc aceitar que ele não é bom namorado e muito menos será um bom marido, será que vale a pena sofrer por alguém que não faz questão de vc, alguém que demonstra não gostar de vc?
03/06/2024 22h26
Até se te bloqueasse teria chances de falar com você pois é só desbloquear
03/06/2024 22h33
Vou ser sincera, ele ñ te bloqueou pq ñ faz diferença em te bloquear ou não para ele...infelizmente entrou na lista de enfeites. Pode esquecer que ele ñ vai correr atrás d vc ou te mandar mensagem tira essa leve expectativa.
Ame a si mesma, ñ mande mensagem para ele nem nada. E por favor ñ se humilha para quem ñ quer nem mais saber d vc! Amor próprio é tudo anjo!