2.8K  21/10/2017 05h31

Como seria na cabeça de vocês aceitarem esse tipo de relação? Definem suas opiniões..

elas perguntam
9 15
eles respondem
18/10/2017 21h27
Relacionamento aberto para mim nao chega a ser relacionamento.
O que dizem ser ''desapego'' nesse caso para mim, se confunde com o nao amar a pessoa de verdade.
Eu nao toparia um,
Mas cada um com seu relacionamento.
18/10/2017 21h45
Pra que se relacionar então? Não faz sentido. Os caras estão invertendo o significado de "relacionamento".
anônimo
18/10/2017 21h33
Pra que relacionamento se é aberto?
A meu ver é algo totalmente idiota.
E ainda mais com a possibilidade de doenças que há...essa "evolução" humana é de uma burrice imensurável.
19/10/2017 11h38
Se ele é aberto, nem é relacionamento.
anônimo
19/10/2017 22h32
adoraria. sempre tive uma fantasia em ver minha namorada com outro.
19/10/2017 11h36
queria ter tipo uma amizade colorida, nunca tive uma oportunidade dessa!hehehe
18/10/2017 22h58
Relacionamento aberto, ser gay, ser transsexual, e qualquer outra coisa que não prejudique outras, desde que a pessoa esteja de acordo, ou ambas as partes. Seja feliz e abrace..
18/10/2017 22h28
Depende,se eu realmente gostar da pessoa vou querer só pra mim :3
Mas sem julgamentos morais,tudo é permitido
18/10/2017 21h46
Eu não teria, mas não julgo quem prefira assim. Tirando que nesse caso é só um rótulo "relacionamento" e de fato não passa disso, é mais fácil só "ficar" que você não tem nenhum problema e faz o que bem entender da vida sem se prender e prender ninguém nessa "relação"
elas respondem
18/10/2017 23h02
Na minha opinião, o relacionamento aberto não passa de duas pessoas que levam o relacionamento em si como uma brincadeira. Deixam de ser duas pessoas para se tornarem dois objetos.
anônima
18/10/2017 20h44
Melhor do que ficar traindo né... Acho que eu toparia ter um relacionamento aberto, o difícil é encontrar homem que aceite isso...
19/10/2017 11h39
Pra mim nao rola!
É melhor ficar sozinha, isso só dará dor de cabeca!
19/10/2017 02h10
Acho melhor ficar solteira e manter um relacionamento casual, eu não conseguiria
anônima
18/10/2017 21h19
Não sendo o meu, tudo certo.
18/10/2017 21h46
Para mim este tipo de "relacionamento" não serve. Eu estar e gostar de um homem, dividir ele com outras e ainda ouvir detalhes das transas dele com as outras? Ou eu então detalhar para ele as minhas transas com os outros? Sim, porque no relacionamento aberto é assim que funciona, liberdade sexual e honestidade total, cada um conta suas aventuras sexuais para o outro.

Imagino a cena, no café da manha, o casal de relacionamento aberto se encontrando em casa depois de cada um ter passado a noite fora com seus novos casos "Dai minha querida, como foi tua noite? tava boa a transa com teu novo caso? e o pau do cara era bom? e ela responde: sim meu amor, dei o cu bastante, ele é melhor que tu. E a xota que tu comeste nesta noite, foi boa? E ele responde: claro meu amor, mais apertadinha que a tua, muito gostosa, e o cuzinho então....uma delicia....

aff....não cheguei a esta maturidade toda.
18/10/2017 20h46
O melhor tipo, pq é tudo na sinceridade e liberdade, ninguém fica insatisfeito sexualmente falando.
anônima
21/10/2017 05h31
Nao é bom ao meu ver
20/10/2017 08h42
Pode dar certo? Pode. Tem chance de dar errado? Muitas.

Eu não aceitaria.
19/10/2017 06h24
Pode ser bom, mas não funciona.
19/10/2017 01h08
Não é pra mim. Eu não toparia, preferiria ficar só.
anônima
19/10/2017 00h00
Normal. Muitos homens mantêm relacionamentos abertos por aí, mas sem a parceira saber. Kkkk
18/10/2017 23h19
Respeito quem acha legal, apesar de eu não enxergar da melhor forma.
O bom é que há um grande desprendimento e, talvez isso evite sofrimento. Isto se ambas as partes estiverem na mesma sintonia.
Comigo não funcionaria pq para mim é tudo ou nada.
Ou eu fico sozinha ou estou com alguém o qual me dedico e q também se dedica a mim.
Relacionamentos demandam abdicações e trazem alguns stresses desnecessários, mas têm bastantes coisas boas e sentimentos envolvidos, para além de sensações. Isto acaba compensando.
Estar em um relacionamento aberto é como q vulgarizar o termo relacionamento e faz ele perder o sentido.
Nada mais q duas pessoas q gostam de ficar uma com a outra, mas n sentem o suficiente para abrir mão do resto.

Posso estar enganada, enfim, só minha opinião.
18/10/2017 23h05
Não toparia, é melhor ficar solteira, querendo ou não rolaria ciúmes da minha parte e eu não poderia exigir nada do meu parceiro.
18/10/2017 22h54
Se for assim melhor ficar solteira.