3.75K  19/10/2017 01h40

Fiquei com uma mina a quase dois meses atras , depois do primeiro encontro, eu não fui mais atras dela, só nos falamos quando nos comprimentamos quando nos vemos na rua, não sei se ela gosta de mim, ela parece meio triste e sem graça quando me ver,só que eu fui olhar o whats dela hoje, e já faz 15 dias que ela não entra no whats ? O que será que pode ter acontecido ? Será que ela ficou muito triste e excluiu o whats ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
18/10/2017 21h27
Cara, cê tá falando sério???? porque não falou com ela, mas ficou de 007 no zap da menina. Claro que ela tá triste, você fica com ela e depois age com se fossem estranhos? aaah tenha dó. Se vc estiver afim vai atrás logo ou a fila vai andar rapidinho.
18/10/2017 21h37
Ela parece triste e sem graça quando te vê porque você ficou com ela e não chamou mais ela para sair ou ficar. Acho que ela mudou o número e não te passou.
anônima
18/10/2017 23h33
Você fica com a pessoa e depois não procura mais, o que essa pessoa vai pensar? Que você só pegou e jogou fora, não está mais afim, claro que ela ficaria triste... Ela deve ter trocado de número e obviamente não iria passar pra alguém que ela acha que caga pra ela, se você ainda tiver afim tenta desfazer a má impressão quando a encontrar.
19/10/2017 01h40
Você não falou mais com ela depois do primeiro encontro, tá aí sua resposta
eles respondem
anônimo
18/10/2017 20h58
procura ela, tenta ajudar, sei lá.
anônimo
18/10/2017 20h51
Kkkkkkkk
anônimo
18/10/2017 21h31
Quem está tomando a função do calendário aí?
anônimo
18/10/2017 23h34
Moreeeeuuuu