Durante o oral. Vcs gostam que introduzamos os dedos na ppk, se sim, quantos. Se não é só por opção ou os caras não sabem, ou até um dedinho lá atrás. Vcs gostam?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/10/2017 21h14
Gosto sim, quando enfia dois dedos e meta meio rápido, que assim eu me excito mais.
anônima
19/10/2017 01h35
Usa tudo o que vc sabe usar. Não chega e mete o dedo logo. Brinca um pouco, deixa molhada depois coloca.
eles respondem
18/10/2017 21h04
Lá atrás é interessante.heheh
anônimo
18/10/2017 21h28
Esse é o modo de encontrar o ponto G da mulher.
Vc faz movimento gancho e ao mesmo tempo chupa o clítoris.