Não. Eu não tenho medo disso. Aprendi a viver um dia de cada vez, e não importa onde meus passos me levem eu estarei em paz porque fiz o que quis fazer, com tudo que isso acarretar, eu vou viver feliz.
anônimo
18/10/2017 22h02
Eu não irei conseguir realizar todos os meus sonhos mesmo haha.
18/10/2017 21h53
Quem não tem, né?
anônimo
18/10/2017 22h07
eu nem sei se tenho sonhos, se eu tivesse eu estaria indo atrás deles, conquistando...mas no momento to tentando saber qual sentido de viver, pra que e pq?
18/10/2017 22h24
Bastante,não sei oq eu vou fazer se não chegar lá
anônimo
19/10/2017 00h14
Só tenho medo de morrer cabaço :)
19/10/2017 11h48
sim, depois que agente cresce percebe que a vida é chata e não é tão divertida depois que se faz 18 anos. Só responsabilidades e dor de cabeça hoje em dia.kkkkk
elas respondem
18/10/2017 22h09
Tenho sim
anônima
18/10/2017 22h19
Acho que eu até já me conformei que eu não vou realizar meus sonhos mesmo... :/
18/10/2017 22h24
Já realizei grande parte dos meus sonhos iniciais, mas a gente sempre encontra outros. Medo do futuro eu não tenho, mas tenho sim uma grande preocupação de fazer tudo da melhor forma possivel.
18/10/2017 22h25
Eu tenho, medo de dar tudo errado.
anônima
19/10/2017 00h40
Tenho certeza que não irei realizar nem metade do que desejo atualmente.
É por falta de esforço, dedicação, trabalho e blablabla?
Não. Simplesmente é porque as coisas não funcionam, plenamente, como esperamos.
Contudo, caso não morra, com certeza irei conseguir coisas (sejam boas ou ruins tbm) que nem imagino agora.
Igual hoje... com 10 anos, 15anos, 18 anos eu tinha outros desejos, alguns, que bom, não consegui realizar, mas outros sim... outros realizei parte deles.
Não tenho medo do futuro. Talvez, tenha um pouco medo do agora. Sou consciente que não tenho poder algum.
19/10/2017 03h12
Muito, pois até agora não cheguei nem perto do que gostaria mesmo batalhando e correndo atrás