21.2K  08/03/2014 10h00
eles perguntam
4 5
elas respondem
08/03/2014 00h04
É tão difícil generalizar as coisas. Na verdade todo mundo merece valor, mas hoje em dia tá tudo bugado. haha
08/03/2014 09h49
Nós mulheres gostamos de desafios, assim como vocês homens.
Vocês deveriam se colocar no nosso lugar. Por exemplo: chega uma guria pra você, fica te elogiando, sendo uma princesa com você o tempo todo, o que você vai pensar? Que ela tá na sua! E vai ter aquele jogo de sedução, de frio na barriga, expectativa? Não. Qual você ia se interessar mais? Por ela, que está ali pra você o tempo todo quando você quiser, ou uma mulher misteriosa que chamou sua atenção, que você conheceu em algum lugar? Com certeza você ficará curioso e se interessará mais por aquela que você não conhece, e vai tentar conquistá-la.

Tudo que é fácil acaba sendo chato. Às vezes, vocês homens quando estão afim, vão chegando nas mulheres como se elas fossem se interessar por vocês logo de cara, sem tentar conquistá-las, e quando elas te trocam por um cara mais rude e misterioso, vocês ficam bravos e dizem "Por que as mulheres não dão valor aos homens que merecem?".

A resposta está na atitude de vocês, que querem ser maravilhosos e acabam sendo chatos e pegajosos.
08/03/2014 09h58
kkkkkkkkk vcs homens!!!! ELA Ñ GOSTA D VC QUERIDO, ENTENDA!
08/03/2014 10h00
Quando a mulher ama/gosta realmente de alguem ela da sim valor, mas obviamente cada pessoa tem uma forma de demonstrar isso (ou não). Vc tem q saber com quem esta se relacionando, tem mulheres carinhosas que demonstram isso, outras são mais serias e consequentemente demonstram de outra forma...
eles respondem
anônimo
08/03/2014 00h06
Porque esses que se denominam "homens que merecem valor" são um bando de bosta!
Não honra as bolas que tem no meio das pernas, e se torna um capacho para as mulheres.
Seja um homem de verdade, e eu tenho absoluta certeza que ela te dará valor, e se não der, manda pra puta que pariu, pois, ela não te merece.
08/03/2014 02h11
Porque merecimento é uma questão de ponto de vista.
07/03/2014 23h24
POR QUE ELAS PREFEREM CAFAJESTES :(
08/03/2014 00h06
porque elas não sabem valorizar o amor que o homem quer dar a ela ,,, e foda
08/03/2014 09h55
Falta de Interesse no Homem