A garota que estou saindo não quer fazer algumas posições comigo (ex 4 diz que machuca) e outras coisas relacionadas

Mas com os outros caras ele disse que fazia para tentar agradar no sexo, mas não gostava. (detalhe ela que chamava as vezes eles para transar)

fiquei puto pq trato ela bem melhor que os outros (era só sexo com eles, comigo levo para passear, jantar (as vezes ela ajuda a rachar quando pode, e também fico na casa dela, conheço a famili) e ela me chamou de machista, diz que eles só conheceram uma parte dela (sexo) e que só comigo alguém conheceu ela por inteiro e etc... Mas não consigo ficar feliz com essa situação, ela diz que o sexo comigo é bem melhor, mas não acredito nela não

ela achava que ninguém iria querer ela, e esse era o único momento que ela tinha intimidade com alguém, e acabou aceitando isso... mas comigo não aceita sair só para sexo, mas também deixei ela mal acostumada, sempre tratando ela bem levando para passear e etc como já disse. Já teve depresao

eles perguntam
7 1
elas respondem
18/10/2017 22h31
Casa com ela que você não vai ter é sexo, se no começo ja esta assim.
anônima
18/10/2017 22h42
Ela sai contigo pra comer lanche.
anônima
19/10/2017 00h48
Se não consegue compreende-la, termine esse relacionamento e deixa ela ser feliz com alguém que a entenda.
anônima
19/10/2017 01h02
se vc não tá bem com ela dá tchau.
anônima
18/07/2018 22h08
Dá de quatro as vezes machuca mesmo pq a penetração é mais funda. Mas só usar um óleo e meter com calma.
anônima
18/07/2018 22h13
E tratar ela melhor agora faz com que ela tenha que fazer algo que ela não quer? Já que trata tão bem assim, deixa esse assunto descansar. Às vezes ela simplesmente não quer fazer, não existe problema nenhum em você. Cada pessoa tem seu limite.
anônima
18/07/2018 22h20
tipo tu ta tratando ela bem pq tu quer sexo com ela, ou seja, tu não gosta realmente dela só quer comer, então para de se fazer de coitado pq ela não tem obrigação de dar pra ti
eles respondem
anônimo
18/10/2017 22h16
Já terminei com ela, será que estou tão errado assim? o que fariam?