2.46K  19/10/2017 01h21

Os homens quando veem uma mulher gostoso ja ficam como... estigados.
Com as mulheres é assim tb ?
To pensando em começar a malhar pq um amigo meu me disse q só malha pq tem o pau pequeno e quer pelo menos ser '' gostoso para as mulheres '' kkkkk bem gay.
Mas como eu sou negão e tenho uns 1,87 de altura nego nas zoação acha q eu tenho pauzão kkkkkk ( e eu fico na minha ne kkkk).
Mas eu acho meu pau mt pequeno e quero malhar pra sei la ficar '' gostoso '' kkkkkk,

Obs: mede 15cm(chorados) e 15 de circunferencia, 18 anos, quando to de madala em pé bate ate uma dor no meu coração de tão nanico q parece.

Meu objetivo é ficar pelo menos q nem esse carai ai

https://br.depositphotos.com/42466263/stock-photo-muscular-black-man.html

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
18/10/2017 22h52
honestamente ,não..homem que é mais visual
mulher fica atraída por certas coisas,mas excitada a é mais difícil
18/10/2017 23h01
Não mesmo, não gosto de homem musculoso e mulher não é tão visual como o homem, é mais com o toque
anônima
18/10/2017 22h56
Depende da mulher, cada pessoa é atraída por algo que gosta, eu por exemplo posso ficar excitada ao ver caras de cabelo grande porque eu acho muuito atraente, outras mulheres podem nao ficar, é muito relativo.
anônima
19/10/2017 01h20
eu não. q horror.
anônima
19/10/2017 01h21
não!
eles respondem
18/10/2017 22h27
Depende, vc so quer sexo? Vai ser mais facil vc atrair mulheres pra sexo casual...
mas esteja ciente de que voce nao vai agradar todas, nem todas vão gostar de vc assim, além disso, faça por vc, pois a uma boa chance de vc ficar frustrado caso alguma nao gostar de vc depois de tanto esforço na academia!!