Ele mandou uma pergunta e disse em seguida que era pra outra pessoa. Significa que a minha conversa ta chata e ele ta prestando atenção na outra conversa?

elas perguntam
0 3
elas respondem
18/10/2017 22h36
Acho q não, deve ter só se confudido msm, pode acontecer com qualquer um rs
anônima
18/10/2017 22h37
Significa que ele é um babaca, parte pra outra. Brincadeirinha tem vários motivos : pode estar cansado, ter confundido mesmo, até estar no banheiro, enfim.Errar é humano ;)
anônima
18/10/2017 23h12
Nada a ver, as vezes acontece isso, normal.