tenho mais tesão em mulheres peludinhas paradas, mas não encontro nenhuma mais, cade vcs rs? só existem as depilados hoje em dia...

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
18/10/2017 22h45
Se depender de mim não quero ter pelos nunca mais.
18/10/2017 22h56
Existe, é só pedir para namorada não depilar.
anônima
18/10/2017 22h43
Existo algumas vezes no ano
Mais do que a eu depilada
anônima
18/10/2017 23h57
existe sim. a realidade é bem diferente do que vc imagina, pois não é toda mulher que vive semanalmente na depilação ou tem grana pra laser. Então, existem várias... várias peludinhas por ai. Eu diria ser a maioria.
Casa pra vc ver. kkk.
Fodendo em dia combinado com o namorado/ficante/contatinho.. da pra ficar lisinha: tranquilo.... mas vive todo dia com a pessoa, aí vc saberá a realidade. kkk.
anônima
18/10/2017 23h06
existe, eu sou um pouco
eles respondem
18/10/2017 23h01
É igual o Whopper do Burger King. Quer bacon? É só pedir.
O padrão é sem nada.
anônimo
18/10/2017 23h55
Tb amo as peludinhas, pelo baixinho, aparadinho. Não consigo explicar, mas eu sinto mais tesão!