Vocês já chegaram a conhecer alguma pessoa que tinha alguma esperança em encontrar alguém para amar até quase os últimos momentos de vida, mas que nunca de fato chegaram a conhecer essa pessoa?
Por favor, comentem, eu posso aprender com a experiência dessa pessoa.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
19/10/2017 00h30
Em geral, toda pessoa tem essa esperança: encontrar alguém pra amar... pra ser feliz... pra se completar (ou pra somar)... ter filhotinhos... ter apoio.. ter alguém exclusivo pra foder.. ter alguém em quem confiar... alguém com quem possa compartilhar, coisas legais ou não.
Claro... atualmente... há mta gente indo contra essas ''imposições'', porém mta gente espera sim. Ainda que diga que não!
Enfim, isso foi algo criado... disseminado... e até hoje ainda existe essa ideia.
É só mais uma boa ilusão criada. Acho que 100% das pessoas que conheci na vida... praticamente todas tinham esse objetivo. Se elas conseguiram ou não? Já é algo bem subjetivo...
anônima
19/10/2017 00h52
Eu também estou nesse caminho. huehaue
Tenho uma companhia que diz que sempre estará ao meu lado, mas ele não me quer mais como namorada. Então, posso dizer que em amizade, sim. Em amor, ainda não encontrei e sou um exemplo.
19/10/2017 02h17
Gostaria muito, apesar de já ter me apaixonado e até amado (ou achei que amava) parece que essa pessoa não existe e quanto mais eu me relaciono e tenho experiências mais essa certeza me assola
19/10/2017 06h27
Já, na faculdade. Ele casou em setembro com uma médica, linda, loira, baixinha, cabelos longos, sedosos & brilhosos. Viajam para o exterior como se fossem pro centro da cidade local. Ta feliz e pleno, enquanto eu to aqui, tentando esquecer essa tristeza que é a vida. Fim de história.
eles respondem
19/10/2017 00h47
Uai. Eu to nesse caminho aí. Se tudo continuar do modo que está...é um caminho sem volta com a mesma pessoa.