Tipo, ela ta na sua frente e o braco dela esta na sua passagem vc?
* tira o braco dela delicadamente do meio do caminho
* diz comlicenca
* passa direto
* diz : " ei, deixa eu passar ai"

Qual desses diz q ta afim :3

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/10/2017 23h22
Eu acho que quando um homem passar direto sem nem olhar pra sua cara pode ir atrás que ele tá super afim de você.

Então opção 3: Passar Direto

As mulheres tão meio assim mesmo hoje em dia, qualquer coisa acham que você tá afim. Hoje pela manhã na faculdade virei pra menina que estava atrás de mim e só fiz perguntar se o professor já tinha dado a matéria da prova.

Ela fincou os olhos em mim por um dois segundos, depois desviou pra baixo e disse que não. Passou o resto da aula toda puxando assunto sobre a prova, que a matéria tava difícil e tal.
18/10/2017 23h23
* ele diz get out my way bitch.
Sério isso? Bem estúpido.
anônimo
19/10/2017 00h04
Lambidinha no cotovelo e depois passa direto.
elas respondem
anônima
19/10/2017 00h05
Nenhum