Ja foi tarde
anônimo
18/10/2017 23h51
"Foi para o além vida sem arrependimentos, viveu com a tranquilidade de quem sabia que encontraria a morte mais cedo ou mais tarde. Viveu e morreu como um guerreiro, protegeu com a vida o que amava."
anônimo
18/10/2017 23h57
"Morreu porque não repassou a mensagem corrente para 10 pessoas."
22/10/2017 12h52
Nem sei, só mais um humano normal nesse mundo, nasceu e morreu só.kkkk
elas respondem
anônima
18/10/2017 23h52
Não faço a mínima ideia...
18/10/2017 23h59
‘Morreu cansada’, diria minha mãe, a única pessoa que considero família
anônima
22/10/2017 11h38
Essa aventureira maluca deixava nos preocupado, viveu intensamente e fez tudo que quis, chorona e dava risada quando chorava!!!
Vejo eles falando isso kkkkkk sempre falam isso pra mim. Principalmente a mãe rs
22/10/2017 11h46
A priore eu ficaria muito triste se escrevessem algo na lápide, porque de fato já deixei muito claro a eles: quero ser cremada.
Não gosto de ser um peso até na morte e perpetuar o sofrimento deles tendo de ir no dia de finados e afins num cemitério.
Maaas..provavelmente minha mãe diria: tão bonita, inteligente, esrudiosa, esforçada, mas tinha uma cabeça fraca.
E, ela era tão regrada usava o aparelho certinho por 10 anos, mesmo já estando com os dentes legais.
Pelo que a conheço, acredito que exceto pelo cabeça fraca, ela não mencionaria defeitos.
Os outro n faço a menor ideia..mas espero q qnd eu morra eu possa, antes de realmente partir, observar a reaçãode cada um.
anônima
22/10/2017 13h04
Apenas meu nome mesmo. Sem mensagens...