Estava conversando com um garoto mas qualquer brincadeira que eu fazia ele levava a sério, tudo mesmo, eu sou brincalhona e isso acabou me desestimulando de continuar. Estou sendo radical em simplesmente parar de responder? Falei que iria dormir e tem várias mensagens dele

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/10/2017 23h34
Isso aconteceu comigo. Chegou num momento que eu já não tinha mais nada pra falar, sobre nada... E eu valorizo muito o senso de humor. Não sabe o alívio que foi quando desisti totalmente da pessoa.
anônimo
18/10/2017 23h38
Fez bem.
anônimo
19/10/2017 00h46
Ta certa. Pau na bunda desse trouxa que não entende uma brincadeira.
elas respondem
anônima
18/10/2017 23h45
Nossa depende... brincalhona ou palhaça?
19/10/2017 03h04
Já aconteceu comigo também, gente sem senso de humor é um saco, deixa ele pra lá!
anônima
19/10/2017 03h25
As conversas de vcs dois não bate,então melhor não conversar msm.