1.01K  19/10/2017 00h52

Muitos de nós enchergamos na mãe, a primeira figura de amor e autoridade. É dela a primeira voz que ouvimos, o primeiro carinho, o cheiro, e com tudo isso ela se torna insubstituivél para muitos de nós. No entanto, existem muitos que não tiveram desde o ventre até os dias atuais, uma experiência assim tão bela. E você, o que tem a dizer a respeito?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/10/2017 00h13
Vou definir de forma bem simples. Comigo é Deus no céu e minha mãe na terra! Simplesmente a pessoa mais importante e especial da minha vida, um exemplo de mãe e ser humano.
anônimo
19/10/2017 00h07
Li e lembrei das lontras que choram quando as pessoas lhe tiram os bebês.
amor de mãe e incomparável só sinto pelos que não tiveram.
elas respondem
anônima
19/10/2017 00h52
normal.
19/10/2017 00h09
Bom, eu amo minha mãe porque ela é boa para mim. Caso não fosse, eu não a amaria