Estou sendo atacado no privado por meninas devido à resposta que dei na pergunta https://elaele.com.br/comportamento/73805-homens-sao-todos-sem-vergonha-nao-valem-prato-que-comem.html . Tem guria me chamando até de coisas que não sei o que significa. Ora, o que eu disse foi ironia, sarcasmo, se feri alguém, não foi a intenção.

eles perguntam
7 2
elas respondem
19/10/2017 00h04
Melhor não ficar se desculpando, se explicamdo por aqui. Sinceramente, muita gente aqui tem MUITA dificuldade em interpretar, fora quando fazem da obtusidade uma escolha. E outra, pessoal aqui ama generalizar. Então relaxe
anônima
19/10/2017 00h16
É pretexto pra falar com você no privado. rs
anônima
19/10/2017 00h16
Melhor se acostumar. Kkkk
anônima
19/10/2017 00h10
Ironia não se explica, quem tem interesse entende.Apesar de tudo há divergências de opiniões. Não dá pra agradar todo mundo. ; (
anônima
19/10/2017 00h27
A sim, é complicado essas pessoinhas né,ai não tem jeito não.
anônima
19/10/2017 00h48
Elas ficaram interessadas com certeza.
Aproveita. Se puder come elas.
19/10/2017 04h23
Rapazzz até que o moço da foto é gostosinho hahahahaha
eles respondem
anônimo
19/10/2017 00h20
Sério que isso acontece? Até agora todos que me chamaram no privado foram super legais, inclusive gosto dessa interação, quem quiser pode chamar haha.
19/10/2017 00h43
Ah. Vai se foder que tem gente mandando mensagem por causa de uma resposta dessas né?
Pqp.
E pra piorar ainda cria outra pra falar sobre isso.
Aiai