2.27K  19/10/2017 10h25

Eu tenho a impressão que sempre existe um grande amor que acaba virando parâmetros para os outros, mas nem sempre acabamos ficando com ela. Não quer dizer que não volte a gostar de alguém outra vez, mas que tem um(a) que nunca esqueceremos. O que pensam sobre isso? Já encontraram essa pessoa? Conseguiram ficar com ela?

eles perguntam
11 5
elas respondem
19/10/2017 00h14
A vida é feita de pequenos amores, eu penso. Cada um ao seu modo, incomparáveis
anônima
19/10/2017 00h19
O amor da sua vida é aquele que você casa por último, depois de outros amores que não são da sua vida.
anônima
19/10/2017 00h18
Não penso assim.Acho que o amor se transforma e muitas vezes o que parecia fundamental se torna efêmero. A questão é saber até onde isso é amor ou apego e saber conduzir a vida com a experiência adquirida; )
19/10/2017 00h18
Sim com certeza
anônima
19/10/2017 00h30
Não acho que exista isso.
Acontece que a tendência é da pessoa ir se entregando cada vez menos nos próximos relacionamentos por cautela. Mas todo mundo é capaz de amar novamente,na mesma intensidade ou até mais.
anônima
19/10/2017 00h38
bullshit. Amor da vida; grande amor e suas variações são só ilusões mesmo.
anônima
19/10/2017 00h42
Não acredito nisso, não.
Acho que é saudável esquecer, pois seria ruim levar essa pessoa para os próximos relacionamentos... A pessoa com quem se está deve se sentir única e especial.
Eu não tenho essa pessoa, pois para mim o que importa é quem a pessoa é, não quem ela foi... Quem ESTÁ me fazendo feliz.
19/10/2017 02h20
Tava pensando nisso hoje, eu tive um relacionamento que me marcou muito e apesar de ter tido outros parece que nada vai se comparar a aquilo que vivi naquela época, primeiro pq eu não sou a mesma e pq parece que as decepções da vida tem me feito incapaz de amar daquele jeito de novo, hj me sinto vivendo pequenas versões daquilo e mesmo que eu encontre alguém melhor ainda sim vai ser sempre minha base de comporação
19/10/2017 09h46
eu acredito ss, acredito em alma gêmea e td mais kkk
19/10/2017 04h28
Não. Acredito que uma hora vc decide sossegar com alguém e compartilhar sentimentos (que sejam verdadeiros e recíprocos)... Dai o amor nasce.
19/10/2017 09h41
o que acontece é que muita gente perde esperanças, que nunca irão encontrar o amor de verdade, que nunca serão felizes mas só porque o outro relacionamento não deu certo..Eu acho que é isso que trás a infelicidade dessas pessoas, porque só cultivam negatividade...
A vida não é um mar de rosas, é claro que haverão momentos maus ou muito maus. Mas temos de perseverar e ultrapassa-los.
Eu sempre soube que iria encontrar a pessoa certa, que iria me casar. Que iria ser muito feliz. Mas tive relacionamentos positivos antes? Não, mas não coloquei na minha cabeça que nunca iria encontrar a pessoa que me ama e respeita atualmente e acredito que será para a vida toda.
eles respondem
anônimo
19/10/2017 00h29
É uma questão interessante. Já tive um grande amor, e até hoje não senti nada igual por ninguém. Ás vezes fico com receio de nunca conseguir amar tanto outra mulher quanto ela.
anônimo
19/10/2017 00h36
Não acho. Há amores pra quem sabe aproveitar
anônimo
19/10/2017 00h46
Um grande amor existe sim somente uma vez, um que te ame de verdade, por cada coisa em vc, nao um amor de principe e princesa da disney, mas so existe uma mulher ou homem de vdd que vai casar com vc, e vc vai viver com essa pessoa ate o ultimo dia da sua vida te amando..nao existe 2 homens ou 2 mulheres que vao te amar, morar junto com vc ao mesmo...
19/10/2017 10h25
acho que não. Uma hora ou outra o amor e o tesão acaba. querendo ou não.kkk