1.23K  19/10/2017 02h58

Ola homens...sejam sinceros por favor
Resumindo a história: a 20 anos atras conheci uma pessoa..ele trabalhou com meu pai...e eu me apaixonei...nao tivemos nada na época, ficou um clima no ar somente....nos afastamos...kda um foi pra um lado...ele casou eu idem...e agora depois de tanto tempo achei o perfil dele no face...add...e ele ao ver meu convite me chamou no messenger me perguntando quem era...me identifiquei e ele se mostrou bem receptivo....ficou feliz...
Daí passamos a nos falar todos os dias no messenger, e a conversa foi tomando um rumo de que algo mais poderia rolar entre a gente...
E eu fui me deixando levar pelo clima e o sentimento que eu tive por ele a tempos atras reacendeu....
Mas houve aí nessas conversas um pequeno desentendimento bobo e ele me bloqueou no messenger....e nao desbloqueou mais...e fica nessa de ficar online/offline toda hora,estou agoniada com isso...
O que será de fato que aconteceu? Será que eu me iludi a toa? Ele estava só curtindo comigo?

elas perguntam
2 6
eles respondem
19/10/2017 02h14
Ele só quer arrumar uma "engole porra" para quando dar aquela enjoada da esposa em casa, nada demais. hehe =)
anônimo
19/10/2017 01h07
ele ta casado??????
elas respondem
19/10/2017 01h10
Infelizmente sim....e eu sempre soube...
Alias ele nunca me prometeu nada do tipo que largaria a atual...enfim....essas coisas que geralmente acontece nesses casos..
Se rolasse algo entre nós seria de total consciência de ambos
anônima
19/10/2017 01h14
Esquece ele minha querida, é o melhor pra sua saúde.
Bjz bjz
anônima
19/10/2017 01h17
vc tava se iludindo legal. o cara só tava conversando com uma mulher que gostou do perfil dele...e ainda lembrava dele de 400 anos atrás. Ahh, deu mta moral pro cara, miga. com certeza ele não mereceu isso... já tá bem claro isso.
Vc toda animada que encontrou o perfil do cara, aí ele nem lembra de vc.
Putz, eu teria parado por aí. E começado a curtir minha vergonha.
Vá curtir seu casamento (caso ainda seja casada). DEposita toda essa tua energia e tesão no seu casamento.
Caso seja divorciada encontre um outro cara que realmente queira vc... Que não fique de brincadeirinha virtual. Acorda. Não dá ar pra esse cara não. Não perde tempo, a vida é curta.
19/10/2017 02h20
Não perde tempo com um homem casado!
É certo que vai sofrer...
Só quis te iludir pra ficar com ele e depois ele te jogar fora, como se você não valesse nada!
19/10/2017 02h36
Entenda. O passado não significou nada pra ele, não te reconheceu, porém ao relembrar se sentiu atraido e te quer qnd sentir vontade. Se iludindo atoa, passado passou, fim.
Se afasta, homem é o que não falta.
19/10/2017 02h58
Homem casado é furada, sai dessa!