Sempre penso 2x em comentar algo no Facebook ou curtir. Pq o face tem essa de você comentar algo e aparecer na timeline dos amigos...ai algum amigo vê e vem comentar no que você escreveu. Sempre fico preocupado em não ofender amigos quando comento. Ou ficar curtindo muitas fotos, se eu curto foto.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/10/2017 02h31
não, eu não sou muito de fazer comentários mais curto bastante fotos ou poster
19/10/2017 02h58
Eu me sinto incomodada com o facebook
eles respondem
19/10/2017 01h58
Nossa, ainda tem gente que usa facebook? huahusa. Facebook é coisa de velho!! rs
anônimo
19/10/2017 02h17
Sim, penso um pouco antes de escrever mas é tudo amigo então se pisar na bola é só dar aquele delicioso foda-se.
19/10/2017 11h56
sim, os parentes ficam vendo tudo o que vc faz no face e qualquer coisa que vc comenta ou posta é motivo de briga e discussão.kkkkk