3.44K  19/10/2017 12h08

A conheci faz um ano e a gente ficou amigos logo eu vi a diferença ela é bem de vida e eu sou pobre a gente só se via as vezes no rolê já que eu trabalho já ela tem tudo graças aos pais(tem 20 parece que tem 16 só que é gente boa)minhas economias eu guardava para o rolê junto com ela só que com o tempo a amizade parecia que tinha algum sentimento a mais só não sei se era só atração física( ela é linda)ou se rolava um sentimento só que nunca ultrapassamos a barreira da amizade.Então ela me chamou para ir a um jantar na casa dela com parentes e amigos dela fiquei com receio até me preparei e fui,cheguei cumprimentei todos e comecei a socializar conheci os parentes dela então algumas meninas chegaram em mim e eu continuei conversando e uma delas me chamou para ir lá fora e ela ( minha "amiga") escutou e surtou (não sei se estava bêbada)me xingou,chamou de pobre,me humilhou fui embora na hora sem reação ela ficou chorando(me contaram) dias dps veio pedir perdão ela é louca, vcs perdoariam?

eles perguntam
5 2
elas respondem
19/10/2017 07h42
Eu não perdoaria de forma alguma, como ainda terminaria a amizade. Se alguém me humilhasse assim desta forma e ainda publicamente, seria a primeira e última vez. Esta garota é muito mimada e não tem um minimo de respeito por ti.
19/10/2017 07h38
Olha
Sendo sincera
Eu acho que a sua "amiga" ficou com ciúmes da outra
E que ela nunca tentou nada devido a diferença econômica
E agora que outra demontrou interesse em vc, ela se sentiu ameaçada
19/10/2017 08h19
Eu concordo totalmente com a Nathasha.
19/10/2017 12h08
Ela é retardada! ficou com ciume e não soube lidar com a situação. Foi bom, assim você sai fora antes de se envolver com alguém que toda vez que estiver sobre pressão por algum motivo irá humilha lo. Perdoa sim, fara bem a ela e muito mais a você. Mas repense a tal amizade, pois ela pode te machucar ainda mais no futuro.
19/10/2017 08h29
Ela ficou com ciúme de você, mas também não precisava dar um show por causa disso. Ela é mimada.
eles respondem
anônimo
19/10/2017 08h17
Fode a buceta rica dela e boas.
anônimo
19/10/2017 10h45
Você é pobre?