sabe aquelas pessoas q comentam algo totalmente o contrário do que é?

por exemplo, uma garota fala q achou no celular do namorado o tinder, ela pegou o celular q ele pediu para carregar, quando colocou no carregador apareceu notificação (tinder atualizado) e vem aquelas pessoas e falam q ele não traiu e nem pensou nisso, q ela é louca e exagerada ou mesmo fazer jogos de culpa "vc mexeu no celular do seu namorado? q coisa feia! sinta vergonha disso"

o q levam pessoas a terem esse tipo de comportamento, querem ver a outra pessoa se ferrar? ou só são idiotas mesmo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
19/10/2017 10h06
Contexto. Só com ele as coisas são resolvidas.
Cadê a versão do cara sobre ele ainda ter o aplicativo no celular?
Cadê a versão dela pra saber o que pensa sobre a situação.

De cogitações o mundo já tá cheio.
anônimo
19/10/2017 10h13
Dizem que o ser humano é o lobo do homem então possívelmente o ser que está deprimido gosta de ferrar com o que está feliz.
Maldade talvez não mas sim a natureza de querer ver o outro se dando mal.