3.47K  19/10/2017 15h02

Certa dia vi este garoto pela 1° vez no ônibus e nos olhamos mutuamente. Mas só depois de dois anos nos revimos, agora na universidade (na época estudavamos para o Enem).
Nos reconhecemos imediatamente, mas não fizemos muito mais que dar um breve olhar.
Sei que ele me nota e sabe que existo, mas não fica olhando.
Eu evito o fazer, até pq sou insegura e depois que o vi dando um beijo na cabeça de uma garota (popular devido ao corpo), parei de olha-lo definitivamente.
Sinceramente falando, melhor q eu desista?
Acho que se ele tivesse interesse faría algo logo quando eu o pedi em amizade no face, há alguns meses, mas ele só aceitou. De lá para cá curti 2 fotos e 1 post. Ele não curtiu nada meu nem chamou no chat.
Ele entra bastante no face e diferentemente de muitos contatos que tenho ele tem não 2 ou 5, mas 30 pessoas adicionadas recentemente, sendo que 29 são garotas. Muitas, inclusive, muito lindas.
Devo partir para outra?

elas perguntam
7 3
eles respondem
19/10/2017 13h21
Lógico que deve, primeiro que vocês não tem nada inicialmente já começa por ai. E segundo que ele não ta nem um pouco interessado, não que curtida e talz seja parâmetro pra alguma coisa, mas acredite, se ele tivesse o minimo de interesse teria te chamado.
anônimo
19/10/2017 14h38
O fato de ter adicionado muitas meninas no face, não qr dizer nada..
Tem gente que adiciona várias e muitas vezes nunca nem viu a pessoa..
Mesmo que ele tente conversar com elas no chat.. é dificil alguma dar mta moral assim..
Mas se todas forem mulheres q ele conheceu pessoalmente e está nos esquemas, diz pra ele me passar a receita kkk
Mas acho dificil ser isso, sincerament
anônimo
19/10/2017 14h53
Pessoas bonitas e populares SEMPRE tem muitos contatos e opções, no entanto, não significa que saem pegando "geral" ou que não são aptas a ter um relacionamento saudável. O fato dele não ter demonstrado nenhum interesse de forma direta pode significar muitas coisas, não se apague a isso, se realmente está afim de um oi e inicie uma conversa. Eu por exemplo, gosto muito quando as mulheres tomam iniciativa, para mim demonstra coragem e atitude, e por este simples fato, jamais deixaria de pelo menos responder a pessoa e ser educado, mesmo se não for recíproco.
anônimo
19/10/2017 10h25
Conversa com ele primeiro como sabe se ele não te quer se nem tento dizer um oizinho.
anônimo
19/10/2017 10h27
Vale a pena seguir alguém que tenha caráter independentemente da quantidade de contatos que ele tiver.
anônimo
19/10/2017 10h33
Acho que ele não está interessado.
19/10/2017 14h28
Se você tiver o pé no chão para viver só um caso, sim. Agora se espera que este se transformará em uma grande paixão, dai se engana.
elas respondem
19/10/2017 10h24
acho q deve esquecer esse cara e partir pra outra, nn crie mt expectativas pq vai acabar se magoando
19/10/2017 15h02
Vamos partir do principio que vocês não tem nada, e não se apegue tanto ao mundo virtual, talvez ele nem conheça essas garotas, , e caso vocês venham a ter alguma coisa, quando um homem se apaixona de verdade ele muda o comportamento, mas se agora ele está solteiro e não tá apaixonado por ninguém ele tem mesmo que aproveitar!
Se você for tímida pra conversar pessoalmente puxa assunto com ele no chat e vê como as coisas desenrolam, se ele for apenas educado ou não te der muita atenção daí você desencana logo disso e parte pra outra
anônima
19/10/2017 13h22
O que parece nunca é!!!