Quando vc esta no elevador do prédio e entra um cara q vc nunca falou mesmo ele morando no mesmo condomínio, mas mesmo assim se sente atraída por ele, como vcs demonstram? Ou como gostaria q ele demonstrasse q está a fim de vc?

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/10/2017 12h24
Fico trocando olhares, dá pra perceber quando a mulher tá afim só pelo jeito que ela olha
19/10/2017 11h40
Passar a mão nos cabelos, ao mesmo tempo em que morde levemente os labios. Encara lo e desviar o olhar, com um sorriso de canto. No caso dele seria: sorrir e puxar assunto com ela. Um lindo sorriso e um bom papo cativam uma mulher.
eles respondem
anônimo
19/10/2017 12h05
Não seria mais fácil ir pedir açúcar emprestado? Sinal em elevador... nem passa ônibus ali.
19/10/2017 12h44
Kkkkk chego na pessoa
anônimo
19/10/2017 13h44
Os sinais delas são bem claros..a não ser que seja timida..
Mas quando estão afim, ficam olhando.. é um tipo de olhar que da pra sacar na hora o interesse dela