Precisei fazer uma cirurgia no nariz. Minha amiga pediu que eu mandasse notícias e eu a noite enviei mensagem dizendo que correu tudo bem. Em seguida ela me bombardeou de mensagens perguntando quantas horas durou, se eu estava com dor, quem estava comigo etc. Tirei uma selfie e mandei para ela. Ela disse que eu continuava bonito. Eu disse que passaria a noite sozinho no hospital e ela disse "se eu soubesse antes teria ido para o hospital". Na manhã seguinte perguntou "sobreviveu sozinho?" "dormiu bem?". E todos os dias ela perguntava: "melhorou?" "sangrando muito?"
Eu disse: "vou melhorar" e ela disse "disso eu sei, mas isso não te exime de me dar notícias"

eles perguntam
2 4
elas respondem
11/07/2015 13h25
Existe um interesse ai heim
anônima
12/07/2015 00h07
Ela se preocupa mas não da pra afirmar que é algo além de amizade. Já que são amigos, pergunta com tom de brincadeira se ela vai conseguir resistir ficar perto de ti agora que ta mais bonito. E vê o que ela te responde.
eles respondem
11/07/2015 12h48
Que ela se preocupa muito com você, se vocês já são amigos, significa que ela tem um enorme carinho. Se vocês não são, provavelmente ela esta interessada em você.
anônimo
11/07/2015 13h23
Que ela é uma pessoa preocupada e atenciosa. Só.
Mas é bem possível que ela tenha segundas intenções a ti.
anônimo
11/07/2015 13h27
Só vai saber se vc tomar uma atitude. Se vc tiver interesse nela neh.