1.4K  03/08/2018 19h38

Tá transei com ele e ele narrou a jogada de 5 minutos inteiro, que iria gozar aiii ai ai não vou aguentar, pah 5 minutos não aguentou e foi, ok entendi, tava cansada e dormi não quis mais, posso ter sido incessível, mas ele falou tanto e na hora não foi aquilo tudo.
Como sempre toda desculpa, gozei rápido sua buceta é molhadinha, você geme diferente, seu gemido me deixa louco, aquela patifaria toda que o homem fala hahahah
Mas foi bom e única vez que transamos, coisa de 5 minutos, foi uma foda que eu fiquei meio sei lá.
Ser bloqueada é foda né!!
Porque o homem faz isso?

elas perguntam
16 6
eles respondem
19/10/2017 11h52
É um narrador nato, gritou gol e foi para a próxima partida, só que com outro time.
19/10/2017 11h50
Nada isso ai deve ser desculpa dele. numa transa o cara não aguentar, ou o cara tem problema ou não curtiu a transa.
É no minimo 20 minutos so chupando a moça....Bom sei la.. cada um e cada um...
19/10/2017 11h55
Realmente mulher não é todas iguais mesmo!!..So em algumas coisa..
Quando vejo aqui mulher falando que 5 min de transa é bom, suficiente eu penso,..cara se eu transo com uma dessa eu iria preferir ver filme porno.
Agora já é o terceiro post que vejo que alguem acha ruim 5 min de transa....ai vejo o quanto eu tenho um azar de encontrar mulher que goza em 5 min, e quer parar porque fica sensivel!

Enfim,...acredito que ele apenas enganou mesmo ,tirou a casquinha e saiu fora, ou falou exatamente tudo ao contrário..e não é ''porque HOMENS fazem isso''...nem todos, mas provavelmente ele os queria meter e conseguiu..agora ele parte pra outra
19/10/2017 13h32
É bem estranho né
19/10/2017 13h29
Caramba n entendi. Ainda não fiz isso (Nem pretendo) não sei dizer nem uma possibilidade!!!
19/10/2017 12h02
Faça escolhas melhores da próxima vez e não vai precisar vir aqui chorar.
Passar bem.
19/10/2017 12h46
Ficou com vergonha ou ta de frescura mesmo.kkk
anônimo
03/08/2018 19h24
Deve ser porque sua aparência não o agradou, Cris
anônimo
20/10/2017 13h24
Haha vergonha no minimo ?? Os cara ainda é muito juvenil, prefere gozar a fazer a parceira gozar.. Mal sabem que uma parceira satisfeita sexualmente é alguém que fará muitas coisas por ti, mesmo que seja apenas uma amizade colorida.
anônimo
19/10/2017 13h51
Pra vc quantos minutos seria o suficiente?
19/10/2017 13h25
Porque ele é um otario
anônimo
19/10/2017 12h49
Eu acho que ele não gostou...

O que as mulheres têm de entender definitivamente é que os homens precisam ejacular com frequência porque... PRECISAM! Isto é biológico. Até homens celibatários que, por motivos religiosos ou outros quaisquer não podem dormir com uma mulher, ejaculam. Ou em polução noturna ou tocando uma punheta.

Se um homem estiver com muito tesão ele consegue ejacular até cinco, seis vezes num dia. Então, se ele gozou rápido na primeira, provavelmente ele vai demorar um pouco mais na segunda vez.

Eu sei que é frustrante para uma mulher quando um homem goza tão rápido. Mas se ele gostou, depois de uns dez, quinze, trinta minutos ele estará pronto para outra.

Uma vez eu estava no balcão de uma loja minha, sozinho, no meio da tarde (meus três funcionários haviam saído para almoçar), eu estava morrendo de tesão, sei lá por quê. Aí chegou de repente uma ex namorada minha, que eu não via há semanas, só para bater um papo. Após uns minutos de conversa eu a puxei para o banheiro. Ela disse:
- "Não! Não agora!" Eu falei:
- "Não é o cacete! Eu estou precisando gozar." Coloquei ela de costas para mim, baixei a calça dela, abri só a minha braguilha e meti-lhe a pica. Eu estava fodendo tão forte que eu só escutei ela gritando, umas duas vezes:
- "Ai, amor! Ai, amor!"
Acho que gozei em menos de três minutos.

Ela já havia sido minha namorada, já havia dormido muitas vezes comigo, tínhamos intimidade, e sabia que eu não costumava gozar tão fácil. Pouco depois que eu saí do banheiro, ela saiu, com um sorriso no lábios, me fitando:
- "Como você conseguiu gozar tão rápido?" - Só respondi:
- "Não sei, mas eu estava precisando."

Naquela mesma noite ela me ligou e foi dormir na minha casa. E aí sim fizemos um amorzinho gostoso.

Quando uma mulher tem uma buceta MUITO gostosa mesmo de penetrar, sobretudo se ela sabe pompoar um pouco, às vezes fica difícil para o homem se segurar mesmo.

É normal, não esquente com isso. Com o tempo se aprende a fazer. Um e outra.
anônimo
19/10/2017 12h19
Sério que está querendo entender um cara egoísta que nem se preocupou em te dar prazer?
anônimo
19/10/2017 12h16
Porque na cabeca de vcs era pra ser muiiiiiito fantásticoooooo mas foi comum. Ele não soube entender isso porque pensa que te desapontou mas mal sabe que vc gamou nele. Então é só falar isso pra ele que quer de novo e ele desbloqueia.
19/10/2017 12h12
Eu juro que não entendo. O que acontece que com essa porção de homenzinhos porqueira que tem hoje?
Eu juro que não entendo mesmo. Não sei se é por essa porção "Nutella" assim classificada que é fraca e fresca mesmo ou se é essa mulherada que faz questão de escolher mal, porque puta que pariu...

Eu ainda não creio em certas coisas que leio nesse site...

Só para deixar claro SinceridadeELA. O porque ele fez isso só ele mesmo ou Deus para saber. Porque HOMEM mesmo não faz isso.

Faça escolhas melhores e mais decentes jovem.
19/10/2017 11h59
Parece ter sido algo casual entre voces, sexo casual. Voces ja tinham alguma amizade antes ?
elas respondem
19/10/2017 12h15
Porque ele conseguiu muito facil o que queria e não tava afim de você pegando no pé dele. A fila andou!
03/08/2018 19h38
Só queria sexo e depois que conseguiu te descartou como se você fosse um nada! É triste mas é o que alguns homens fazem.
anônima
03/08/2018 19h27
Lei do retono.
anônima
20/10/2017 13h33
Vc sabe onde ele mora?
Eu iria até lá e xingava ele.
19/10/2017 12h15
Putz tbm não entendi, que cara louco kkkk
anônima
19/10/2017 11h52
te bloqueio em que sentido? no whats?