Ou os homens não ligam pra isso??

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
19/10/2017 12h04
Fia.
Normalmente o homem vai querer comer a mulher... se bobear, usará óleo de cozinha.
Mas saber ou não sobre lubrificante, vai depender da bagagem de informação da pessoa.
Isso é individual
19/10/2017 13h57
Claro que não. Como um homem diz que pegou várias e não sabe o que é um lubrificante? Pra que serve o halls preto? As famosas bolinhas do amor....

Esse daí tá com mentira
19/10/2017 12h20
Depende..existe o cara que transa com várias, mas fica apenas no sexo comum, que não liga pra tanta coisa...o que da impressão do cara que transa com várias ser o transudo do agreste..
Tem diferença de quem faz sexo com frequencia e quem é tarado, louco por sexo que conhece ate o kama sutra e os brinquedos, posições, gel, lubrificante, e além disso existe os mais safados que ai já é partir pra BDSM, ai já é outro nível
anônimo
19/10/2017 13h52
Pode acontecer, o cara pode ter transado muito e não saber muita coisa, só o básico. Assim como mulher, conheci umas "rodadas" que sabiam bem pouco... Quantidade de vezes que fez não significa exatamente que sabe muito
anônimo
19/10/2017 13h55
Ele pode ser só burro.
19/10/2017 14h06
Mega burros, não saber pra que server..kkkkk hilario.
anônimo
19/10/2017 14h11
Alguns caras não ligam e outros simplesmente são ignorantes demais para buscar conhecimento.
19/10/2017 14h05
Lubrificante que eu saiba é pra carro.kkkk
anônimo
19/10/2017 23h18
Se o pinto dele for mt pequeno, ou se ele é mt bom em deixar a mulher excitada, talvez ele nunca tenha precisado usar......
21/10/2017 13h56
Talvez todas q ele já transou dispensava o uso de tal produto! Já pensou nisso?
elas respondem
19/10/2017 14h03
Eu sabia pro que servia lubrificante muito antes de perder a virgindade...
Ele é desenformado, não tem a ver com a quantidade de sexo que ele teve
19/10/2017 14h31
kkkkkkkkkkkkkkkkk sério isso????
19/10/2017 15h24
Talvez ele seja apenas mal informado, mas se for bom pra vc o que importa?