Eu queria muito ignorar um cara , tipo não dar mais atenção porque quando eu fazia isso o guri ficava louco correndo atrás até demais, sò que eu acho muito difícil não dar atenção quando a pessoa gosta do cara .

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/10/2017 12h18
Vamos destrinchar isso daí, o cara gosta de você e fica igual um louco atrás de você quando conversa com ele, certo. Agora, você acha difícil não dá atenção para ele porque você gosta dele, certo.
Por qual razão nesse vasto universo vocês não tentam algo que ambos se sintam bem, digo, melhores.
19/10/2017 13h14
Eu particularmente não sou muito a favor dessas coisas ai não, e eu acho que se tu gosta dele não tem o porque ficar "ignorando" ele de propósito pra ele correr atrás, mas se ele só responde ou vem quando tu faz isso, eu nem ligaria muito pra esse tipo de pessoa não que só vem quando bate a ausencia da outra.
19/10/2017 16h32
Nem sei, só ignore acho.kkkkk
anônimo
19/10/2017 16h33
Use o campo de busca.
anônimo
19/10/2017 12h17
Você gosta dele? Ele te persegue tipo assédio ou como apaixonado mal correspondido?
elas respondem
19/10/2017 15h38
Baby é igual parar com as drogas tenta as primeiras 24hrs se você sobreviver com o decorrer dos dias você se acostuma, do mesmo jeito que vc se acostumou com ele vai se acostumar sem ele, até o ponto dele voltar e você nem querer mais nada
anônima
19/10/2017 16h38
Tipo sempre morde um pouco a boca e segura pra fazer uma cara de ma, a boca segura tudo, nao olhe pra ele, ou entao quando olhar levante uma sobrancelha e faca cara de tipo: ridiculo. Isso sempre da certo.