Você flertava com uma pessoa no whatsapp, mas por causa da distância nunca se encontraram, agora você está namorando, excluiria essa pessoa no whats?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
19/10/2017 12h33
Depende. Às vezes fica a amizade.
19/10/2017 12h35
Não, vai que o namoro termina, se terminar eu posso ficar com ela.
anônima
19/10/2017 12h35
Depende se vc ainda tiver contato com essa pessoa eu ao menos explicaria pra ela,sumir do nada é ruim :(
19/10/2017 12h36
Não, não é porque a pessoa tá namorando que ela vai ficar com o namorado pra sempre, né...
anônima
19/10/2017 12h45
Sim, manter contato sem necessidade nas nossas vidas não leva a nada, deixa ela seguir caminho, der valor os que têm próximos
eles respondem
anônimo
19/10/2017 12h38
Tenho uma situação parecida com essa so que a pessoa em si começou a namorar ai meio que deixei de lado, antes mandava mensagem todo dia, e agora ta salvo nos contatos porem vou fica um tempo sem manda mensagem e um dia ela termina voltarei fala com ela normalmente.
19/10/2017 12h40
Complicado mas eu manteria o contato