Eu dei um fora em uma menina a uns dois meses atras... mas sempre trato ela bem quando eu a vejo, só que acho que ela trocou número pq não eentra mais no cão e não me passouo novo,Isso tá certo? Ela não querer mais falar comigo? Estou me sentindo mal por isso.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
19/10/2017 13h07
Tá sentindo falta dela babando seu ovo? Acho que o jogo virou agora. Kkkkkkkkkkkk
Vc já é passado na vida dela. Aceite. Mas relaxa, quem sabe qndo ela te encontrar ela te trate bem?
19/10/2017 12h49
esta certo, vc deu um fora nela queria o que?
anônima
19/10/2017 13h02
Você queria que ela ficasse correndo atrás? Tá certa ela ...
anônima
19/10/2017 13h03
Por que ela passaria o novo?
19/10/2017 13h19
Certissíma!!!! só não entendo o porque de vc tá ai chupando dedo, afinal fui tu quem a dispensou lembra? você agora faz parte do passado da garota ora!
eles respondem
anônimo
19/10/2017 12h50
Ela não entra mais no cão?
Já vi deuses entrarem em cobras, jumentas, ossos, porcos, codornas, rãs, piolho... mas nunca vi alguém entrar no cão.
Normalmente dizem que o cão entra nas pessoas. Essa inversão é novidade pra mim.
Estou abismado aqui.
anônimo
19/10/2017 12h51
Não se ofenda mas Se você deu o fora qual o sentido de se preoucupar, ela tem todo o direito de te mandar ir pastar.
anônimo
19/10/2017 17h25
Ela não te quer cara