Pra chupar uma mulher só precisa ser humilde e ter vontade de aprender do jeito que ela quer.

Tem que deixar a garota sentar em cima, chupar ela de 4, bem submisso a ela mesmo.
anônimo
06/06/2024 08h30
Tem mulher que nem relaxa, consequentemente não consegue sentir o prazer em ser chupada
anônimo
06/06/2024 08h39
Como se vc fosse a chupadora né
Hahahahaha

Duvido que vc saiba chupar bem as bolas.
06/06/2024 09h22
Tudo que é bom e de qualidade é dificil de se encontrar
anônimo
07/06/2024 18h14
Amarra ela d 4, e algema ela. ponha uma venda na cara dela, com uma chibata bate na bunda dela com força e depois vai lambendo e mordendo a bunda até chegar proximo da bct, e fica torturando ela por la, depois cai de boca.
elas respondem
06/06/2024 08h21
Moça, aqui você não precisa censurar as palavras. Pode escrever chupar a vontade. :)
anônima
08/06/2024 21h56
Muito difícil.
Ainda bem que consegui um homem que me faz gozar chupando minha xota e na penetração também.
anônima
06/06/2024 08h36
Sim, o que eu encontrei fazia muito bem mas era um tremendo cafajeste e por isso não segui adiante com ele. Já meu namorado tem caráter mas é péssimo nisso e quando faz hein, só fez 1 ou duas vezes e mal feito que não senti nada. O outro me fez tremer as pernas.
anônima
06/06/2024 08h38
Dificilmente um homem chupa e quando faz isto faz de má vontade. E como eu não faço a minima questão de ser chupada, até peço para pular esta parte;
anônima
06/06/2024 09h23
Sou apenas uma virgem.
anônima
06/06/2024 09h54
Bom geralmente homens não sabem chupar e acham que estão arrasando, nunca achei um que me fez gozar na relação, descobri sozinha com colegas de trabalho que me indicaram vibrador.
anônima
06/06/2024 09h54
O que eu achei era babaca.