5.6K  19/10/2017 14h51

Eu tenho 18 anos e meu namorado tem 19 estamos namorando a 5 meses namorando escondido quero muito namorar de porta ele também quer mas minha mãe não deixa eu namorar já tentei pedir dela pra namorar com ele umas 3 vezes e ela não deixou e ele falou que não vai desiste de mim nós se gostamos muito minha mãe falou que ele não estuda e não tem nem onde cair morto mas ele vai voltar a estudar mas mesmo assim ela não deixou eu não tenho mas coragem de toca no assunto ou algo assim com a mãe ele quer muito pedir dela pra namorar comigo mas ele tem medo de ela não deixar ou expulsa ele ou algo assim! O que eu faço me ajudem por favor

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/10/2017 12h56
Sua mãe pensa que não namorar com ele é o melhor para você.
Seu namorado pensa que namorar com ele é o melhor para você.
O que você pensa que é o melhor para você?
19/10/2017 13h11
Vc ainda e nova, não se apegue a essa situação.
19/10/2017 14h33
https://elaele.com.br/relacionamentos/73954-como-pedir-permissao-para-mae-minha-namorada-para-namorar-ela.html
Vc namora esse cara aí?
kakakakakakakakakakak

Troque uma ideia com sua mãe sobre um namoro caseiro...
vc vai trepar com ou sem permissão da sua mãe mesmo.
Mas não deixe de estudar.. o peso da caneta pode ser mais leve que o peso da barriga.

Obedeça sua mãe, estude, e se ela concordar, namore.
Tenha bastante diálogo com sua mãe e mostre que vc é capaz de realizar várias coisas ao mesmo tempo, afinal, vc é mulher.
anônimo
19/10/2017 14h49
Sinceramente? Você é maior de idade. Arrume um emprego e vá ser feliz.
elas respondem
19/10/2017 14h51
Você ainda é uma baby, sua vida tá começando, primeiro não gire sua vida em torno disso e se ele realmente quiser não vai ter medo de enfrentar sua mãe, porém é aquela história que é 100% real, quando a mãe não gosta do cara pode ter certeza que não vai dar certo, intuição de mãe não erra, talvez agora não faça sentido pq vc tá super apaixonada mas no futuro você vai ver que ela tinha razão
19/10/2017 14h45
Você precisa saber quando e como conversar com ela. E pra uma mãe não deixar a filha namorar, o rapaz não deve ser um "cabra direito", com 19 anos e ele não estuda? Faz o que da vida? E se ele quer mesmo namorar sério, tem que enfrentar sua mãe e tentar conversar com ela. Se ela perceber que ele é bom pra você não vai impedir, agora namorar com malandro para depois engravidar e cair nas costas dela não dá. Seja responsável! Faz uma faculdade e seja independente, homem nenhum é futuro para uma mulher, mas um par que te completa.
19/10/2017 13h12
menina, estou na msm situação q vc, inclusive temos a mesma idade e nossos namorados tb kkk, namoro escondido pq minha mãe nn me deixa namorar, meu namorado quer contar mas prefiro nn, pq se ela souber vai fzer eu terminar, então por enquanto eu vou levando, tb nn sei o q fzer, mas odeio mentir pra ela :/