Um menino pegou e foi se despedir de mim e de minha amiga, sou muito interessada nele, já temos intimidade. Ele foi se despedir eu estava sentada, e ele tocou na minha coxa e deu um beijo na bochecha. Na minha amiga ele tocou no braço dela e beijou a bochecha… pq essa diferença de toques será? Na opinião de vcs, seriam questão de mais intimidade, seria um interesse maior ou apenas uma coincidência ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/06/2024 10h48
Ele quis te deixar com vontade de transar, só isso.
Na amiga ele tocou na lateral do peito.
06/06/2024 11h12
Mão na coxa quer dizer q ele quer uma sentada sua, mão no braço ele quer um boquete da sua amiga.
Esse é o código universal dos brothers
anônimo
06/06/2024 11h14
Não
anônimo
06/06/2024 11h15
Ele provavelmente nem pensou no que fez, de verdade. Dito isso, vc dá pra ele? Rolou um ciume ou algo assim?
elas respondem
06/06/2024 11h14
Às vezes eu vejo essas perguntas de adolescente e me pergunto se eu era boba desse tanto
anônima
06/06/2024 09h07
Voces transam?