É uma boa pergunta, já que sexo e algo natural para nós. Acredito que o principal motivo e por que sexo é tabu, então acaba gerando duvidas, também penso que televisão colabora um pouco com isso, já que lá existe relações fantasiosas que não ter haver com nosso dia a dia, local onde você mora, já ouvi de amigos meus que ralaçãoes entre homem e mulher e mais simples nas regiões norte e nordeste, já na região sul e principalmente centro oeste ás relações são mais complicadas, isso por conta da rotina difícil saber de vai conseguir pagar todas as contas do mês, e assim por diante.
19/10/2017 13h10
São coisas normalmente menos esclarecidas pra população né.
Fora a demonização do sexo etc. etc.
Quem foi o imbecil que vestiu os seres humanos?
Pensa se todas as famílias falassem sobre sexo já com suas crianças em seus devidos contextos...
Provavelmente as pessoas já chegariam na adolescência com uma visão mais apurada sobre algo que dali em diante passaria a ser executado com o início da sensualidade na mente.
Mais ou menos isso aí
19/10/2017 13h30
Devido aos dogmas e tabus construídos a respeito do sexo durante séculos.
19/10/2017 13h04
Essa é bem simples, porque cada pessoa é diferente; Se fossem todas iguais teríamos receitas.
19/10/2017 14h42
O problema é que as pessoas querem maliciar a mente das pessoas com as suas próprias perversões. O grande problema do ser humano, é querer buscar razão pra tudo, sem ao menos, observar o todo de modo geral. Você tem suas crenças e seus dogmas? Ok, mas siga-os para você, e não queira impor isso a outrem. Seja você uma pessoa fiel às tradições, ou seja você fiel às "depravações". Tem gente por ai que defende o sexo com animais, com crianças, com a mão, husauhsa. Enfim, o que eu estou querendo dizer é que, se você pensar que tudo é tabu, logo todo tipo de sexo pode ser considerado "normal" inclusive aqueles considerado criminosos. Antigamente a punheta e o homossexualidade era tido como crime, anormal, antinatural e depravação espiritual. Hoje em dia quase que se você disser isso, você vai preso. O que será que amanha será permitido, hein? Sexo com animais talvez? Casamento com 3...4...5..6.. pessoas? Percebe? Uma coisa leva à outra, e se continuar nesse ritmo, logo estaremos vivendo na anarquia, que até o sexo infantil será considerado "demonstração de afeto e carinho". Você viu aquela "demonstração de arte" colocada no banco? Aquilo é claramente uma indução a pedofilia e a zoofilia. Estão usando o livre direito da arte, para induzir, maliciar a mente das pessoas com suas culturas podres e nojentas. Mas tudo isso é plano da elite global, estão pegando um tema "duvidoso" que é o sexo, e usando isso para manipular a população de modo geral.
anônimo
19/10/2017 14h45
Pq é um tema abrangente
anônimo
19/10/2017 14h51
Não tenho dúvidas sobre a minha. Você tem pela sua?
elas respondem
19/10/2017 14h45
Pq é um assunto amplo, que se permite ter varias duvidas, que sempre pode se inovar, é um assunto muito intimo que acabou se tornando um assunto muito aberto.
19/10/2017 14h55
Religião e cultura acabaram transformando sexo num tabu, não sei até que ponto isso é bom ou ruim